E Se? Capítulo 45

449 48 44
                                    

Arthur

Carla estava muito nervosa, tensa e agitada, às 09h a Mara levou o Lucas para passar o dia com o Daniel, ela deve voltar depois das 17h. Tentei entreter a Carla, puxei conversa sobre vários assuntos, fizemos uma vídeo chamada para Naná, conversamos um pouco com ela e isso deixou Carla um pouco mais animada, a Naná dentro de um mês recebe alta, mas informou à Carla que vai voltar para o interior onde sua família mora e recomeçar uma vida lá, Carla ficou triste mas entendeu que é o melhor pra ela, almoçamos, Carla praticamente não tocou na comida, ela pegava o telefone o todo tempo, sei que ela queria ligar, mas ela e Mara fizeram um acordo de que durante o dia Carla não iria ligar pois isso poderia ser ruim para o Lucas já que ele iria querer vir embora. Estávamos sentados na varanda conversando, era quase 15h quando vimos o carro da Mara se aproximar.

- Minha mãe, já voltando...

- Carla, Carla, calma, aja naturalmente... 

- Ele está chorando Arthur...

- Mamaeeee, eu quero colooooo

- Oi meu filho, por que está chorando? O que aconteceu?

- Não quer ir naquela casa não, não gostooo

- Calma meu amor... - olho pra minha mãe desesperada

- Filha, dá um banho nele, ele está com sono, deixa ele dormir um pouco e faz uma mamadeira porque ele não comeu nada.

- Eu quero que o papai me dê banhinho...

- Amor, deixa que eu dou banho nele, faz a mamadeira...

-  Mãe, como foi?

- Difícil filha, muito difícil, teremos muitos problemas...

- Quando o Lucas chegou lá e viu Daniel, já pulou no meu colo e não soltou meu pescoço, olha tô até com torcicolo...

- Ai mãe... ele ficou assim o tempo todo?

- Praticamente, só aceitou descer do colo quando eu disse que já estava com o braço doendo, ele desceu e ficou grudado praticamente perto de mim, não aceitou brinca, não comeu nada, não bebeu nada, até água foi difícil fazer ele beber...Daniel se mostrou bem paciente no começo mas agora de tarde já deu pra ver que ele não vai ter um pingo de paciência, acabei o convencendo que como hoje era o primeiro dia, era melhor irmos embora mais cedo...

- Olha esse cabelo de supermannnnn, lindão filho...

- Eu gosto mais do homem aranha...

- Eu sei, mas o homem aranha não tem esse cabelo aqui entendeu?

- Mas eu tenho a máscara do homem aranha viu

- Ah entendi... que legal...

- Pai, você é o meu pai do coração né?

- Claro que sou... 

- Eu não gosto do outro pai... não quero ele não viu

- Vem cá, senta aqui no meu colo. Presta atenção, ele teve que ficar muito tempo longe por causa do trabalho e por isso agora você está estranhando filho, mas aos poucos você vai acabar gostando dele...

- Não vou nãoooo, eu gosto só de você Thur...

- Promete uma coisa pra mim? Quando for o dia de você ficar com ele, você vai ser bonzinho.

- Mas eu não quero mais ir... só vou com a mamãe junto...

Esse menino tem o gênio de um Díaz com Z.

Vamos de meta, os comentários estão muito baixos hein...novos capítulos com meta batida. 40 comentários.

One Shots -  E se?Onde histórias criam vida. Descubra agora