E Se? Capítulo 31

360 41 15
                                    

Carla

Daniel fica irritado com as minhas condições, volto para casa e minha mãe vai embora, antes a agradeço por tudo, dou banho no Lucas e digo que ele vai jantar e depois dormir, ele me fala que vai esperar por Arthur, explico que hoje ele vai demorar bastante e que não vai dar para esperar, ele fica emburrado mas entende. Um tempo depois Lucas já está dormindo, tomo um banho e deito no sofá, coloco uma série para assistir enquanto espero Arthur chegar. Acordo um pouco assustada e vejo que já são 3 da manhã, olho pela janela e não vejo o carro do Arthur, pego o celular e vejo uma mensagem dele dizendo que irá passar a noite em uma cirurgia de emergência. Vou para cama. 

Arthur

Estou muito preocupado, essa aproximação do ex da Carla tirou a minha paz. Vejo que ela mandou uma mensagem dizendo que vai conversar com ele e fico irritado. Meu dia foi intenso, fiz 3 cirurgias, estava prestes a ir embora quando chegou uma vítima de bala perdida. Enviei mensagem para Carla avisando. São 7 da manhã, estou muito cansado, acabei agora há pouco a cirurgia, tudo que eu mais quero é ir para casa, tomar um banho e dormir. Chego em casa e vejo Carla fazendo o passeio matinal com Lucas, liberei que ele andasse e tomasse um pouco no sol de manhã. Vou até ela e dou um selinho, beijo o Lucas na cabeça.

- Tá cansado né?

- Muito - digo suspirando

- Vem tomar café, aposto que não comeu nada...

- Eu comi antes de vir embora, estava varado de fome e não aguentei esperar. Eu vou tomar um banho e cair na cama, preciso dormir. 

- Tá bom, descansa então tá...

- Tá, eu só vou botar comida pra os cachorros e vou fazer isso.

- Lindo, não se preocupa com os cachorros, estão alimentados, com água limpa, já passearam... vai descansar tá... - ele sorri 

- Você é demais - a beijo e abraço...

- Você vai dormir é? Não vai brincar comigo?

- Filho, o Arthur chegou agora e está muito cansando, ele passou a noite toda em pé operando, precisa descansar.

- Você tava consertando a cabeça foi?

- Foi isso mesmo garotão... o encho de beijos e vou para casa ouço Carla me chamar

- Lindo, espera, deixa eu te falar uma coisa, o Daniel vem daqui há pouco ver o Lucas, queria que você soubesse disso - vejo que o semblante dele fica bem sério...

- Seria bom que você não estivesse sozinha Carla, eu realmente estou bem cansado, senão eu espera...

- Não se preocupa, minha mãe já está chegando, ela vai ficar aqui até ele ir embora.

- Que bom, fico mais aliviado. Mais tarde a gente conversa então tá...

Carla

Arthur vai para casa, sei que ele está super preocupado com tudo isso, eu confesso que eu também estou mas espero que eu não tenha problemas com Daniel, tudo que eu menos preciso agora é de estresse, já basta o susto que passei com o Lucas. Minha mãe chega e a gente conversa um pouco até que o interfone toca e sou avisada que Daniel chegou, autorizo sua entrada.

- D. Mara, quanto tempo...

- Como vai Daniel, tudo bem?

- Tudo bem sim, não espera encontrar a senhora aqui hoje...

- Estou sempre aqui, é a casa da minha filha.

- Sei, sei... e o menino?

- Filho, vem cá, deixa eu te apresentar, esse aqui é o Daniel, seu pai, lembra que conversamos que ele viria te ver? - Lucas olha para Daniel, corre e se agarra nas pernas da minha mãe...

Eita Lucas... a energia não bateu hein... comentem

One Shots -  E se?Onde histórias criam vida. Descubra agora