Tema:Briga
_________________________________________Sn🧸
Respiro pesado pesado vendo a hora no meu celular.
3:00 horas da manhã..
Felipe disse que ia pro estúdio e que não ia demorar muito,eu tô esperando aqui igual a uma trouxa porque eu me preocupo com ele!
Escuto um barulho da porta abrindo e levanto do sofá.
-Tá acordada ainda vida?-ele vem me beijar mas eu desvio.
Oque foi?- ele pergunta com a cara mas lisa do mundo.
-"Oque foi" Felipe?? Você chega em casa três horas da manhã e ainda pergunta oque foi?-Falo já sem paciência.
-Caramba eu fiquei preocupada com você,porque não ligou pelo a menos pra avisar que não ia chegar cedo eu ia ficar mais tranquila.-tava me segurando pra não explodir e falar oque não devia.
-Amor eu tava no estúdio não saí um momento de lá, é meu telefone tava descarregado como eu ia te avisar?-ele senta no sofá.
-Quem tava lá Felipe?-sento do lado dele olhando em seus olhos.
-Eu o L7 e uma mina que ele chamou,mas eu fiquei escrevendo umas músicas lá.-ele olha pra suas mãos.
-Tá bom Felipe.- eu subo e ele vem atrás.
-É sério desculpa,da próxima vez eu prometo que te aviso,mas não dorme brigada comigo não.-ele fala com um semblante triste deu até dó.
-Tá Felipe-sento na cama e ele vem até mim e me dá um abraço e um selinho deitando do meu lado.
-Não vai tomar banho não cara?-Pergunto pra ele.
-A sabe como é,tá frio né-ele me abraça por trás cobrindo nois dois.
_________________________________________
Teve uma reconciliação aí pq eu não aguentei kakakkaka