Gabigol

2.1K 78 0
                                    

Tema: ciúmes_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: ciúmes
_________________________________________

Sn🧸

Estava em uma resenha com o Gabriel,mas tava tudo muito lotado então eu ti há perdido ele de vista.

A última vez que eu vi ele ele estava com uma "amiga de infância" diz ele não gostei muito dela ficava me olhando de cima a baixo de um jeito estranho com uma cara feia.

Mas tudo bem né é amiga dele,não posso impedi-lo de conversar com ela pq quando sou eu com meus amigos ele nunca me impede e nem vai! Assim como eu não faço com ele acho muito feio essas mulheres surtadas que dão show se vêem o marido com outra mulher isso é ridículo!

Se eu ver que ele tá muito soltinho eu só saio de perto,a conciência é dele ele sabe que se fizer alguma coisa comigo eu vou descobrir e já era.

Tentei procurar ele com os olhos mas não achei, então levantei da cadeira em que eu estava sentada e fui procurar ele já que estava cansada e querendo ir embora.

Achei ele que ainda estava com aquela amiga ela já estava próxima dele quando me viu se aproximou mais ainda!já não tinha gostado muito dela agora então.

Eu vi que ele tentava se afastar mas ela não deixava já estava sufucante aquilo.

Fiquei olhando ele que me viu e saiu correndo de lá deixando ela.

-Nossa cara não aguentava mais ficar lá nossa,aquela garota não era assim não tá maluco!

-hm,não gostei dessa garota sorte sua que eu sou tranquila se não já tinha voado nela!

-verdade!-ele riu baixo.

Fomos pro carro e eu fiquei em silêncio.

-Que foi hein?tá assim por causa daquela estranha?

Eu assenti com a cabeça.

-ai não gostei dela garota estranha,ficou se jogando pra cima de você.-eu falo olhando pra frente enquanto ele dirigia com a mão na minha coxa.

-Amor mas ela não tava tão próxima assim juro! Foi depois que ela te viu ela ficou toda solta pra cima de mim e eu corri é só vc que eu quero mozão!-ele riu alto e eu também.

Hm,tá bom então.-ele me dá um selinho e nós seguimos o caminho pra casa.

_________________________________________

Imagines Br²Onde histórias criam vida. Descubra agora