Kayblack

4.3K 130 11
                                    

Tema: término_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: término
_________________________________________

Sn🧸

Kaique tava muito estranho comigo esses dias,sendo grosso comigo ignorante ele nunca foi assim comigo e quando eu pergunto oque tá acontecendo ele nunca me responde só diz que tá cansado ou com sono.

Hoje eu vou tentar conversar com ele pra saber o porquê ele está agindo desse jeito comigo,nunca foi assim a gente sempre conversava e ficava tudo bem mas faz mais de 1 semana que ele tá assim comigo sem eu fazer nada!

Fiquei esperando ele chegar sentado no sofá,até que escuto o barulho do carro,ele chegou.

Ele entra e eu paro na frente dele.

-Kaique quero conversar contigo.- ele olha pra mim e tenta subir.

-To cansado mano posso subir, depois nós vê isso.-ele tenta novamente mas eu não deixo.

-Kaique agora,eu quero agora.-ele se senta no sofá.

-Fala.

-Porque você tá assim comigo ultimamente?todo seco, ignorante comigo você nunca foi assim e quando ficava nós sempre conversávamos e resolvia tudo oque tá acontecendo?

-Não tô querendo continuar esse relacionamento contigo, não tá dando certo só brigas ultimamente eu não tô bem não tô com paciência sabe? Não tá dando certo você vive saindo quando eu te chamo você nunca pode nada comigo mas é suas amigas te chamarem e você vai até correndo sempre que eu vou sair com alguém tu reclama e tu pode ir avontade sempre isso cansa! Eu não quero mais.

Apenas fico sem reação e meus olhos de enchem d'água vendo ele subir pro quarto eu desabei sem saber o que fazer ou oque falar,eu não sabia se ia atrás dele ou se ficava e deixava ele lá eu não sei!

Eu realmente amo muito ele,sempre estava ocupada pra ele tudo que ele disse é verdade eu me arrependi muito,mas agora não tem como voltar atrás.

Imagines Br²Onde histórias criam vida. Descubra agora