Tema:Live+hot
_________________________________________Daddy🎟️
Fazia tempo que eu não abria uma live,hoje bateu uma saudade de dar uma zoada vou abrir uma Jajá.
...
Depois de um tempinho em live o pessoal começou a chamar a sn,nem eu sei onde a garota se meteu.
Chat:
Cadê a Sn????
Ela sumiu terminei com ela??
Cadê a nossa mulher
Cadê nossa gostosa?-Ala chat nossa gostosa e o caralho,MINHA gostosa MINHA.
-AMOOOOOOOOOOOOR-Sou um gritão é a maluca aparece Rapidão toda assustada.
-Q foi cara pensei que tinha morrido,meu Deus precisa gritar?-ela respira ofegante.
-precisa quer que eu grite de novo?-ela levanta a mão pra mim.
-Duvido-ela diz ainda com a mão levantada.
-Meu pau no seu ouvido, otária.-dou uma risada alta e ela me dá um tapa.
-Vai fala oque tu quer-ela pergunta.
-Aparece aqui na live o pessoal quer te ver.-ela joga os cabelos pra trás.
-Não se iluda o centro das antenções sou eu-eu jogo o meu cabelo imaginário pra trás e ela senta no meu colo.
Só fiquei reparando no pijama dela curtinho e colado,com certeza eu tiro ele ainda hoje.
-Oi gente-ela fica interagindo com o chat enquanto eu tô passando a mão na bunda dela.
-Thiago para com isso-ela fala baixo.
-Parar com oque?-eu coloco a mão dentro do shot dela enquanto ela conversava com o chat .
-Thiago fecha a live-ela diz com a respiração ofegante.
Aí rapaziada vou fechar a live aqui agora dps nós zoa mais.
Fecho a live e começo a beijar o pescoço dela enquanto ela respirava ofegante e rebola no meu colo,gostosa.
Pego ela no colo a colocando contra a parede precionando meu joelho em sua intimidade e beijando seu pescoço oque fez ela soltar um gemido baixo.
Deito ela na cama e tiro sua roupa ela já estava sem calcinha então facilitava meu trabalho.
Comecei a chupar ela com muita vontade ela puxava meus cabelos e gemia alto.
Coloco dois dedos na entrada dela e ela geme mais alto que o normal e goza nos meus dedos.
Ela levanta beijando e tirando a minha roupa.
E enfim ela começa a me chupar,fazendo uma garganta profunda gostosa pra caralho.
Até que eu gozo em sua boca e ela engole tudinho,minha puta.
-Fica de ladinho aqui pra mim vai.-peço é a mesma me obedece.
Coloco nela forte e rápido sem avisar e ela geme alto fazendo eu aumentar a velocidade mais e mais.
-Caralho vida-ela geme baixo e goza e eu também.
Deito ao lado dela.
-Te amo-ela diz.
-Também te amo-Falo baixo.
_________________________________________
Tô escrevendo todos os pedidos se o seu não saiu ainda aguarde ok, tô com uns rascunhos aqui pra postar pra vcs mas ainda vou escrever mais.