Tema: reconciliação.
(leiam a primeira parte)
_________________________________________Kaique
Po mano,uma semana sem ela,sem sentir ela,sem falar com ela,sem saber dela!
Tô com muita saudade,hoje eu decidi que ia conversar com ela.
Queria que fosse pessoalmente mas não sei se quer me ver então vou respeitar e mandar mensagem mesmo.
Amor💕
Oi linda sei que talvez você não responda essa mensagem mas queria te dizer o quanto eu tô sentindo sua falta,do seu toque,do seu beijo,de vc! Eu me arrependo de ter feito aquilo com você,tava tudo tão ruim e eu acabei fazendo isso achando que era o nosso relacionamento que não estava bom.Sei que talvez você não me perdoe mas eu quero muito vc de volta!me perdoa!?Eu ainda te amo muito.Oi Kaique,eu também ainda te amo muito mesmo depois de tudo eu não consegui esquecer vc, esquecer a gente eu entendo que vc estava passando por algo ruim mas era nescessário fazer aquilo com a gente, tantos anos e você nunca resolveu as coisas assim comigo!eu te perdoo, também tô com saudade.
Ia conversar com você pessoalmente
mas não sabia se vc queria me ver,posso ir aí?Pode.
Tô feliz porque ela me perdoou,isso não significa que nós voltamos mas só de ter o perdao dela já é ótimo pra mim.
Me arrumei e fui lá na casa dela.
[...]
Oi-ela diz e me dá um abraço apertado.
Eai-dou um beijo na bochecha dela.
Entra- ela fala dando espaço pra mim entrar-quer água alguma coisa?
Não,tá tranquilo.-falo e nós começamos a conversar.
Conversamos por muito tempo sobre oque aconteceu,sobre oque encomodava a gente no relacionamento e tudo mais.
Até que decidimos voltar.
Dou um abraço apertado nela e um beijo.-te amo muito garota!
Também te amo!
________________________________________