Tema:Show dele
_________________________________________Chefin🎤
Hoje era dia de show na vk, resolvi levar a sn ela ia poucas vezes hoje ela aceitou ir então eu troxe.
Agora a gente estava no camarim, ela estava sentada no meu colo com a cabeça no me pescoço.
-Vai entrar daqui a quantos minutos amor?- ela pergunta e olha pra mim.
Olho pro relógio e respondo-Daqui há 5 minutos.
-hmm.
A gente ficou conversando mais um pouquinho, até dar a hora da minha entrada.
Deixo um beijo na testa dela e entro vendo ela subir pro camarote junto com uns amigos meus.
[...]
Sn💗
passaram-se uns 20 minutos de show e eu estava cantando as músicas junto com os amigos dele que também são meus amigos, até que passa uma menina e me olha com uma cara feia e depois sai.
-Oxi, cês viram?-comentei com os meninos que responderam que viram também, mas a gente nem ligou.
Até que ela passa denovo e fingi ter tropessado em algo pra tacar bebida em mim.
O copo dela caí em mim e a bebida mancha meu vestido que era claro.
-Poxa cara. - olho pra ela e depois pra meu vestido tentando limpar.
-Oque foi? foi um acidente ué, eu tropecei fia-ela me olha com deboche.
-Tropeçou em que? que meu pé nem tava na sua frente,e fala baixo comigo que eu não tô gritando com você.
Nisso ela queria vir pra cima de mim, e os meninos entraram no meio.
Fiquei sem entender nada, e como não queria confusão apenas desci pra tentar limpar no banheiro.
Fiquei o show inteiro lá dentro e nada de limpar, fui pro camarim e Nathanael já tava lá.
-Oxi amor oque houve?-ele pergunta olhando pro meu vestido.
-Uma doidona aí queria arrumar confusão comigo e derrubou bebida em mim.
-Caramba hein, do nada?
-Do nada.
Ele tira sua camisa e me dá pra mim colocar.
-Vou ali tirar umas fotinhas e já volto pra gente tentar ver isso aí. -ele me dá um selinho e vai.
_________________________________________