Veigh

2.5K 110 1
                                    

Tema: ciúmes_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: ciúmes
_________________________________________

Veigh🎤

Hoje eu ia sair com minha mulher que tava toda animadinha já que fazia algum tempo que nós não fazíamos algo juntos por conta da correria que tá na faculdade dele e comigo também.

Estava esperando ela tomar banho e se arrumar, nós iríamos em um barzinho que ela escolheu eu prefiro mil vezes ir em outro lugar mas se foi esse o lugar que ela escolheu nós vamos.

[...]

Depois que ela fez tudo foi escolher uma roupa e eu fiquei só olhando,ela tinha umas roupas q pareciam ser de tamanho infantil...

-Amor oque você acha dessa?-ela me pergunta depois de colocar a roupa.

-Que isso vida! Tá muito curto isso aí vai todo mundo ficar olhando pro se rabão não, não.-Falo negando com a cabeça

-A Thiago mas é bonita essa roupa!-ela diz procurando outra.

-Bonita é mas é muito pequeno isso,você não tem outras roupas não cê sabe que eu gosto quando você põe umas roupinhas coladas q deixam gostosona e pá mas essa é muito pequena cara não dá.

-Ai tá bom-ela diz trocando a roupa.

Essa que ela colocou tá curta também, não falo nada só observo.

-Vamos?-ela diz me puxando pra fora.

Entramos no carro em silêncio e eu fiquei com a cara fechada não gostei disso aí não,mas ela usa oque ela quiser né fazer oque.

[...]

Depois de ficarmos um tempo lá eu já queria ir embora porque tinha gente olhando pro corpo dela e eu não gosto, minha mulher só quem pode olhar sou eu.

Então saímos de lá e entramos no carro.

-Que foi? tá com essa cara porque?-ela pergunta olhando pra mim.

-Você veio com essa roupa minúscula e todo mundo fica olhando pra você, eu falei ainda você pode usar oque você quiser mas essa tá curta ainda mais pra você vim pra um lugar como esse.

-Amor mas não tá tão curta assim,poxa! Deixa olhar cara só quem pode tocar e sentir é você.

-hm-falo dando um sorriso de canto e ela me dá um selinho.

_________________________________________
eineinseligaein
Pedido del*!👍

Imagines Br²Onde histórias criam vida. Descubra agora