Tema: Carência (da parte dele)
_________________________________________
Sn🧸
Acordei de manhã com meu namorado agarrado comigo.
Hoje não tinha muita coisa pra fazer então podia ficar mais um pouquinho com ele aqui.
Dormi mais um pouquinho com ele e levantei pra tomar banho e etc..
Tava na cozinha fazendo algumas coisas quando o meu namorado chega por trás e me dá um abraço beijando meu pescoço.
-Amor..porque você me deixou sozinho lá?-ele pergunta com a voz baixa.
-Eu tinha q levantar pra fazer algumas coisas amor,mas eu fiquei bastante tempo deitada com você lá!-me viro beijando o mesmo que continua agarrado em mim.
-Amor larga um pouco,tenho que fazer as coisas aqui daqui a pouco fico com vc .-me viro de costas novamente voltando minha atenção para o que eu estava fazendo.
-Amor deixa isso aí eu quero ficar com você agora!-ele fala manhoso.
-Pronto já acabei chatão!
-vem-ele me puxa em direção ao sofá da sala e deita em cima de mim.
-Carinho!-ele agarra minha cintura forte.
-você tá todo carente hoje amor q isso akakkaka.
-Tô com saudade de você ué-ele me dá um selinho demorado e assim ficamos o resto do dia..
_________________________________________Gnt desculpa a demora pra postar dnv akakaka da uma preguiça de atualizar aq