Tema: Carência (da parte dele)
eles são amigos coloridos.
_________________________________________Sn🧸
Estava em casa tranquila mechendo no meu celular porque não tinha oque fazer então fiquei falando com o thi por um tempo até ele me chamar pra sair e óbvio que eu aceitei,tava com muita saudade dele e com essa correria que tá quase não tô vendo ele direito.
Fui tomar um banho e me arrumar já que iríamos pra um restaurante que ele gosta bastante me arrumei e esperei ele vir me buscar.
Até que ele chega.
-Fala vida.-ele sai do carro e me abraça forte me dando um selinho.
-Oi meu bem! Que saudade de você-falo e cheiro o pescoço dele.
-também tava com muita saudade mas tava meio difícil,não tava conseguindo parar pra ficar contigo.
- eu sei muita correria né? difícil.
Entramos pro carro e ele da partida até o restaurante.
Depois de chegarmos pedido e acabamos de comer as coisas nós pagamos.
-Bora,quero ir pra tua casa ficar contigo.-ele me apressa pega minha mão e sai rápido do restaurante.
Eu dou uma risada baixa.
[...]
Chegamos em casa e o Thiago me jogou no sofá deitando em cima de mim e beijando meu pescoço.
-tá cheirosa!tava com saudade do seu cheiro.-ele cheira meu pescoço fazendo minha pele arrepiar.
-para amor, faz cosquinha.-falo entre risadas.
-te amo garota.-ele me beija.
-também te amo, muito.
_________________________________________
Tô viva hein!🙌