Veigh

911 29 0
                                    

Tema:cuidando dele doente_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:cuidando dele doente
_________________________________________

Tema veigh cuidando dele doente.

SN

Acordo de madrugada com o thi tossindo alto e com a respiração muito cansada.

Levantei assustada pra ver oque estava acontecendo.

-Amor oque foi?-pergunto colocando a mão em seu peito assustada.

-Tá tudo bem vida pode voltar a dormir.-ele tosse mais forte e alto.

-Não thi, você não tá bem eu tô vendo!me espera aí q eu vou lá embaixo.-me levanto e vou lá embaixo pegar algumas coisas.

Odeio ver ele assim então tento fazer de tudo pra ele ficar melhor o mais rápido possível,ou levo no hospital mesmo ele não gostando.

Peguei alguns remédios e fiz um chocolate quente do jeito que ele gosta.

Subi pro quarto e vi ele enroladinho tossindo.

-Amor voltei.-sento na cama e levanto ele devagar que me abraça sentado.

-Vai melhorar tá?trouxe os remédios pra você tomar e o chocolate quente do jeito que você gosta.-faço um carinho na cabeça dele.

-Tá bom amor, obrigada.-ele fala coçando os olhos e com uma voz rouca.

-Toma aqui esse xarope.-coloco no copinho do remédio e ele toma.

-Nossa que horrível-ele faz uma careta esquisita e eu dou risada da cara dele.

-Que cara é essa amor.-Dou uma risada dele e ele pega o chocolate quente dele pra tomar.

-Nossa é muito ruim.-ele deita se cobrindo.

-Deita aqui comigo, tô carente e doente.-ele faz um draminha e abre os braços.

Me deito com ele e fico fazendo carinho na cabeça dele.

-Amor obrigada por fazer tanta coisa por mim,eu te amo demais.-ele coloca a cabeça no meu pescoço e dá um beijo.

-Eu também te amo muito amor, só tô retribuindo você merece muito tudo isso sempre vou fazer de tudo por você.-dou um beijo na boca dele e ficamos conversando.

Coloco algo na tv pra gente assistir já que ele não ia dormir de novo e nós ficamos assistindo e dando beijinhos.

[...]

-Amor tô com sono,vamos dormir?-ele pergunta.

-Vamos, também tô.

-Te amo muito,boa noite.-ele fala e me dá um beijo na testa.

-também te amo muito,boa noite qualquer coisa me acorda tá bom?-falo pra ele que concorda com a cabeça.
____________________________________

Imagines Br²Onde histórias criam vida. Descubra agora