Borges

2.5K 78 5
                                    

Tema:Ciúmes_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Ciúmes
_________________________________________

Sn🧸

Felipe acabou de postar o clipe dele,eu tô morrendo de ódio doida pra matar ele.

Quando eu eu fui ver o clipe,cheio de mulheres seminuas em cima dele do lado,onde olhava tinha mulher!!

-Fala minha vida!!-ele chega sorridente se jogando no sofá.

-Oi Felipe.-digo sem olhar na cara dele.

-Ué tá assim por causa de que?!-ele pergunta com a sobrancelha arqueada.

-Sei não,talvez seja por conta do clipe que tu fez que tinha mulher quase pelada até no teto!-olho pra ele puta da vida.

-Coé cara tu sabe que é o meu trabalho né!!?-ele chega do meu lado.

-Que eu seu trabalho é fazer música,não ficar cheio de mulher em cima de você,aí depois começam a mandar mensagem pra mim perguntando se tu tá solteiro agora porque a quantidade de safadeza que tem nesses clipes é inacreditável.-falo mas alto e subo pro quarto.

...

Um tempo depois ele entra no quarto.

-Pô amor,desculpa eu vou parar de colocar mulher assim nos clipes eu juro, não fica bolada comigo não minha vida.

-Tá bom Felipe,não tô bolada não,só não gosto quando você faz isso.-me viro e olho pra ele.

-Tá bom vou parar então.ele me dá um beijo e finaliza com três selinhos.
_________________________________________

Imagines Br²Onde histórias criam vida. Descubra agora