-----------------------------------------------
Leia o Aviso primeiro ,.,
-----------------------------------------------
ΣCapítulo 1: O começo de uma "nova" vida.
Mais uma vez Joui viu seu amado morrer em sua frente e não poder fazer nada para salva-lo, ele queria gritar, mas não pode por causa da maldita máscara em sua cara o controlando como um fantoche.
Sabia que ele não iria pode fazer nada, assim como ele sabia que iria morrer também, só não sabia que iria demora mais do que da última vez...
Oh a última vez em que ele viu o seu amado partir assim como as outras vezes... Sim o Jouki se lembra das outras vezes em que morreu e de cada dor, cada cicatriz em seu corpo de todas as suas mortes, e todos os seus reencontros com o seu amor.
Kaiser não se lembrava nem de quem um dia foi o Joui em sua vida passada, Joui sempre deve que se aproximar de Kaiser todas as vezes em que eles se reencontram, mais dessa vez essa história não se repetira como da última vez eu não vou permitir que os Deuses os separem como da última vez dessa vez eu irei criar um mundo sem monstros para se preocupar, sem ocultistas para machucar a membrana somente humanos, anjos e demônios... Sim um mundo perfeito para mim e provavelmente para as outras almas também não é mesmo...
Que tal nós começarmos essa história um pouco mais para frente com os nossos protagonistas adultos...
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺Começo bom né minha gente hehehe
Me falem como vocês querem que eles sejam humanos, anjos ou demônios?
Falem ai nos comentários que eu vô tentar responder o máximo que eu consigue e eu sei é um cap corto mais na próxima vez eu vô tentar fazer um cap mais longo e pra sai ainda hoje se não sai hoje provavelmente vai sair amanhã de tarde ou de manhã cedinho é isso beijos até o próximo cap tchau mwuah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]
Fanfiction𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘭𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦...