Capítulo 13

86 5 2
                                    

Em breve uma possível revisão
(se tiver algum erro de escrita avisem tbm pfvr)
-----------------------------------------------

Capítulo 13:Festa parte 1

~ POV Narradora • 20H35 ~

Liz - O plano já tá começando a funcionar - Fala com um sorriso no rosto.

Milo - O que aconteceu 'pra cê sai correndo parecendo que alguém morreu lá em cima Joui? - Pergunta parando na porta da cozinha.

Joui - Olha isso - Fala mostrando a foto para ele.

Milo - Que isso, me empresta? - Pergunta e o Joui dá o celular pra ele - Olha gente! - Mostra a foto pro pessoal de Tipora.

Amelie - Eu sabia que eles tavam se comendo - Fala e tampa a boca com as mãos.

Liz - Que isso Amelie - Fala meio risonha com o comentário dela.

Joui - Não é melhor a gente ir come e depois dormir ou vocês não se lembram que a festa é amanhã? - Pergunta pegando o celular de volta e senta na cadeira da ponta da mesa.

Arthur - É mesmo né mas cadê o Alex O Thiago e o Daniel? - Pergunta e olha pra Joui.

César - Eles foram compra um terno pra mim - Fala e começa a come.

Liz - Mas cê não tinha um terno já? - Pergunta olhando César.

César - Eu tinha só que ele tá na casa do meu pai e provavelmente não vai cabe em mim por que a última vez que eu vesti aquele terno foi quando eu tinha uns vinte e cinco anos - Fala pegando o garfo e coloca na boca.

E assim todos se sentam e começam a come, Thiago e Alex chegam, vocês devem está perguntando e o Daniel? Bom... Ele também tá dormindo e nisso eles terminam de come e vão dormir.

~ Q • D • T • 04H58 : Dia 10/03/20 ~

~ POV Dristan's Dreams ~

!@5-@!3/ - Dristan? Você tá bem? -

- Claro que eu tô por que não estaria? - Falo olhando pra minhas mãos.

!@5-@!83/ - Se você tá bem então por que está aqui em cima? -

- Oh... Sabe as vezes a sua existência seja um erro íngual de uma falha em um jogo que precisa ser apagada assim como eu - Começo a sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

!@5-@!83/ - Você não pode fazer isso, você ainda tem pessoas te esperando em casa -

- Eles não vão se importar se eu sumisse... Eles nunca se importam - Olho pra baixo vendo os carros passando.

!@5-@!83/ - Mas eu me importo - Começo a me vira vendo um homem de cabelos loiros penteados para trás... Vestindo um terno de casamento?!

- Não você não se importa até por que a gente não se conhece mais - Sorriu triste pra ele.

!@5-@!83/ - Se você não pula a gente possa recomeçar... A gente pode se conhecer muito mais - Sua expressão era de tristeza misturado com desespero.

- Não é melhor não eu não quero te machucar assim como eu fiz com o meu irmão... Até outra vida !@5-@!83/ - Sorriu uma última vez pra ele e pulo para minha morte.

~ POV Dristan ~

Eu acordo depois de mais um pesadelo, olho pro lado e vejo o Nathaniel, eu saio da cama com cuidado e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]Onde histórias criam vida. Descubra agora