capítulo 3

414 21 30
                                    

Em breve uma possível revisão
-----------------------------------------------

Capítulo 3: POV ???

~POV Narradora ~

Liz — É mesmo né, Joui esse é o César, César esse é o meu filhinho Joui — Fala sorrindo de orelha a orelha enquanto olha o relógio em seu pulso — Gente não querendo ser estraga prazeres,mais já sendo já vai começa a escurecer — Diz parando de olhar o relógio.

゚.*・。゚Joui's Mind POV☆゚.*・。゚

"Eu não acredito"
"Como isso é possível?!"
"Ele tá tão perto de mim só alguns passos vamos lá Joui você precisa se aproximar mais"

"Não eu preciso me controlar vamos pensar em algo para não surtar na frente deles Joui"

~ POV Narradora ~

Joui — uh Thiago - Sensei o senhor pode olhar as minhas malas para eu poder ir no banheiro por favor? — Fala olhando para seu Sensei.

Thiago — Claro meu querido poder ir lá — Fala pegando as malas do pé de Joui.

Joui — Obrigado Sensei — Diz sorrindo para o amigo e sai correndo em direção aos banheiros.

Daniel - Oxi ele não sabe que tem banheiro no avião não em  parece até que ele tá se segurando desde que ele entro no avião - Fala Daniel logo recebendo um tapa na nuca de Alex que o olha com um olhar mortal.

~ Enquanto isso no banheiro ~

≈ Joui's POV ≈

— Vamos lá você é muito mais forte que o seu "outro lado" — Falo ofegante cuspindo sangue enquanto olho no espelho em minha frente.

Você teve está se perguntando o que está acontecendo com você Joui? Não é? Bem eu acabei de entra em processo de Transformação toda vez que o meu lado Demoníaco conseguir me controlar o meu lado Angelical deixa de existir em mim e meu lado Demoníaco quase me fez ir pra cima de César.

— Err... Vamos respira inspira isso já passo foi só algumas espetadas pelo seu corpo todo hahaha... — Digo para mim mesmo — Na verdade pelo visto os meus chifres ficaram maiores — Digo enquanto toco nós meus chifres.

" Meus Deuses agora dá pra ver eles ok, ok você precisa relaxar agora" penso saindo do Banheiro

}}} POV ??? {{{

— Pelo visto ele já tá aprendendo a controlar o lado Demônio dele interessante — Digo olhando ele sai do banheiro — Só espero que eles não morram dessa vez — Falo ficando com uma cara de choro misturado com raiva — Não dessa vez vai ser diferente dessa vez eu não vou ficar só olhando eu não vou permitir que NENHUM DEUS TOQUE NELES NEM QUE EU Precise DAR A MINHAS ALMAS PARA PODER VER ELES FELIZES DESSA VEZ EU NÃO VOU FICA OLHANDO O MEU IRMÃO SOFRER ENQUANTO VÊ A PESSOA QUE ELE AMA MORRER — Falo a última frase mais alto e taco as coisas da minha cômoda no chão.

~ POV Narradora ~

Joui — Voltei — Fala sorrindo para os amigos.

Liz — Que bom meu querido — Fala se virando para Joui — JOUI — Fala arregalando os olhos — Você tá bem meu querido você parece cansado e seus chifres cresceram? — Fala arqueando uma sombrancelha e fazendo uma cara de preocupação.

Joui — Ah eu acabei entrando em processo quando entrei no banheiro — Fala mentindo.

Thiago — Ok vambora gente que o Jojo precisa descansar — Fala começando a andar com as malas de Joui.

✧ Quebra de tempo ✧

Joui — Como vocês não se perdem nessa casa grande! — Fala Joui admirando a grande casa de sua Senpai.
( Música triste pra mim chora escrevendo essa cap enquanto lembro da morte do joui😔).

Alex — Nem agente sabe disso Jo — Fala andando até a porta da casa.

Daniel-— Com o tempo você se acostumar também e toma cuidado com os bichinhos principalmente o meu — Fala tentando deixa o mais novo com medo falhando miseravelmente.

Arthur — lex, jo eu tenho umas coisas pra contar pra vocês — Fala Arthur animado puxando seus dois amigos para o corredor dos quartos.

Joui — Vai com calma Tutu - San que o meu corpo vai começar a doer — Fala com uma cara de dor.

Alex — Ué por que o seu corpo vai começar a doer? — pergunto Alex olhando para o seu amigo com uma cara de curiosidade.

Joui — Vocês não ouviram eu falando disso lá no aeroporto🤨? — Joui fala olhando para os amigos a sua frente que negam com a cabeça — Ok, eu explico pra vocês, eu tinha entrado em processo de Transformação assim que eu entrei no banheiro e toda vez que isso acontece eu fico cansado e meu corpo começa a doer depois de um certo tempo — Explicar rápido para seus dois amigos.

~ Continua ~

Também fiz essa cap na aula kkk
Se tiver ruim foi pq tava quase todo mundo da minha sala gritando kkkkk até o próximo cap bjs tchau mwuay

𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]Onde histórias criam vida. Descubra agora