Em breve uma possível revisão
-----------------------------------------------ΣCapítulo 2: O Encontro das duas almas.
Joui POV~ Dia:07/03/2020
Mais uma vez acordando para tentar busca-lo, vamos torcer para dessa vez eu encontrar ele, vocês devem está se perguntando quem sou eu? Bom, me chamo Joui Jouki e eu sou um Anjo em processo de Transformação, sim eu estou virando um Demônio quem diria um Anjo puro mais puro que a alma da ajudante dos Deuses, brincadeira as parte, bom eu agora tenho 24 anos, o meu amado provavelmente teve ter 30 anos, mas ok, eu tenho 1,75 de altura e estou em um avião indo/chegando em São Paulo e eu sou, não pera... Ah sim eu era da Seita das Máscaras antes de eu reencarna novamente.
Bom eu tinha morrido em uma Batalha que até agora eu não sei se nós ganhamos, eu reencarnei em um mundo onde eu realmente posso mostra como sou mais eu nasci em um lugar totalmente diferente do Brasil sim era para mim ter nascido no Brasil, mais eu nasci na porcaria do Japão(de novo), mas agora eu estou no Brasil e aqui vou eu amor da minha vida e agora eu estou desembarcando do avião até depois...
~ 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 ℙ𝕆𝕍 ~ Dia:07/03/2020
Joui acabou de decer do avião, ele começa a procurar uma pessoa em específico uma mulher, até que ele avista um grupo de pessoas, ele avista, Liz, Thiago, Arthur, Daniel que até então só o reconheceu por causa de uma foto que tinha visto na sua vida passada mas tirando isso eles já avião se falado por mensagem de texto, Alex a mesma coisa que a de Daniel e uma pessoa totalmente conhecida por Joui, assim que Liz olha para o lado dá de cara com o asiático, ela acabou deixando cair uma placa com o nome de Joui, assim que a placa vai para no chão acaba chamando atenção de todos para ela, assim que eles olham para o Jouki todos entram em choque pensando o que de tão ruim uma pessoa gentil e educada como o Joui pode ter feito?
Liz - Joui? - Ela diz fazendo todos saírem do "transe" e começam a sorrir como se fosse a primeira vez que eles se vêem o que não é o caso.
Joui - Sim? Liz- sempai? - Diz sorrindo simpáticamente para os amigos começando a abrir os braços.
Liz começa a andar até Joui o abraçando forte.
Thiago - Opa meu querido como cê tá? - Thiago fala indo cumprimenta o amigo recém-chegado.
Joui - Eu tô bem obrigado por perguntar sensei e vocês, vão fica aí parados ou vão me abraça também? - fala ainda sorrindo.
Arthur - Oi Joui - Diz indo até o Jouki e o abraçando com um sorriso animado no rosto.
Daniel - Eae quanto tempo a gente não se fala né japinha - Fala Daniel enquanto anda até Joui segurando o braço de Alex.
Alex - Oi Jo - fala parando ao lado dele e puxando Daniel até si.
Cesar - Pessoal eu ainda tô aqui - Diz chamando atenção de todos os seus amigos até si - Quem é esse aí - Fala curioso para saber mais sobre a pessoa no meio de seus amigos.
დ 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊 დ
𝑺𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒓𝒖𝒊𝒎 𝒇𝒐𝒊 𝒐𝒒 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒊 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒍𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒃𝒎 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒐𝒏𝒐.
𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 𝑳𝒖𝒂𝒏 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]
Fanfiction𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘭𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦...