Capítulo 4

333 17 19
                                    

Em breve uma possível revisão
-----------------------------------------------

Capítulo 4: A Live.

~ POV Narradora ~

Depois de Joui ter contado como era seu processo de Transformação, Arthur teve a ideia de chamar o processo de Joui de DPT, depois eles foram para o quarto de Alex que era aprova de soms para Arthur pode conta as fofocas, ele também falou que tinha conhecido um tal de Dante em um de seus shows, Alex por sua vez acabou falando sem querer que ele estava namorando Daniel a uma semana, Joui por seu vez mencionou sua irmã Ayuni (sim eu criei ela porra) que também estava namorando e de como ele não gostava do namorado dela e falou sobre o novo trabalho dela sem querer já que era para ser segredo por ser muito perigoso e por todos querem esse trabalho e isso fez com que seus amigos soltassem um grito que assustou o jovem Jouki, que continuava falando de sua irmã gêmea isso mesmo eles são gêmeos, eles ficaram conversando até Thiago os chamar para eles irem comer.

~ POV Joui ~

Mais um dia dessa vez em uma casa nova e com o meu amado mais perto do que eu pensava e quem diria que ele estava aqui no Brasil o tempo todo, e eu ainda preciso falar com ele, eu me levanto e começa a me espreguiça para ver se a preguiça vai embora e vou para o banheiro faço as minhas higienes matinais, tomo um banho e saiu do banheiro indo até o meu guarda-roupa pego um suéter azul marinho, uma calça bege e vou para fora do quarto e vejo a Liz - Senpai tomando chá sentada no sofá da sala digo um 'Bom dia' para ela e vou para a cozinha e acabo vendo uma cena que eu não esperava.

~ POV Narradora Hora 06:12 ~

Assim que Joui entra na cozinha acaba presenciando Alex e Daniel se beijando que não percebem o asiático ali por que não fez barulho algum, Joui começa a sair de fininho que quando se vira acaba vendo Thiago e como um bom amigo de Alex e Daniel que era não deixou o Fritz entra mais não o parou de um jeito agressivo e sim do jeito mais educado possível e foi fala com ele.

Joui - Bom dia Thiago - Sensei - Fala sorrindo para o amigo.

Thiago - Bom dia meu querido dormiu bem? - Fala sorrindo para o amigo a seu frente.

Joui - Eu dormi bem sim, obrigado por perguntar - Fala e começa a olhar para trás e vê Alex e Daniel se separando do beijo - Vamos toma café? - Diz voltando a olhar para o amigo.

Thiago - Claro meu querido vamo lá - Fala dessa vez olhando para Alex e Daniel.

Alex - Bom dia Thiago e Jojo - Fala se virando para a geladeira.

Daniel - Bom dia só pra vocês por que eu acordei com uma dor na asa esquerda que vocês não tem noção de como tá doendo, parece até que acabaram de arrancar ela e coloca de volta - Fala com a cara fechada se encostando na parede.

Thiago - Tu tem que ir no médico depois por que já é a segunda vez que tu tem reclamado disso - Diz olhando para o Hartmann que faz cara feia para o Fritz - Cara feia pra mim é fome e por que tem um chupão no teu pescoço em meu querido? - Fala fazendo uma uma cara de desconfiado e o Hartmann cora fortemente.

Daniel - Uhhh eu preciso ir trabalhar tchau Joui - Fala saindo correndo e Thiago começa a rir como se o mundo fosse acabar.

Joui pega uma maçã da tigela de frutas e sai dali assim que ele sai César passa por ele com uma cara de como se fosse matar alguém o que faz com que Joui saísse correndo para a sala de estar, chegando lá Liz já não estava mais lá e Arthur passa correndo para a cozinha como se ele soubesse do que estava prestes a acontecer.

𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]Onde histórias criam vida. Descubra agora