Capítulo 6

188 14 16
                                    

Em breve uma possível revisão
-----------------------------------------------

Capítulo 6: Pessoas novas.

~ César's Mind POV ~

( Comemoração aí no chat pela primeira vez do Cesinha ae :D )

“ O que é que aconteceu pra ele tá assim? ”

“ Será que o Chat tava falando mal dele por ele ser um meio demônio? ”

“ É melhor eu liga pro pessoal vai que ele começa fica descontrolado ”

“ Ok mais pra quem eu ligo primeiro ”

“ A me esqueci de me apresentar hein ”

“ Me chamo César Cohen Oliveira e eu tenho 29 anos e 1,65 de altura e eu sou um Stremer e agora eu estou ligando para todo mundo do grupo ”

~ César POV ~

– Ainda bem que vocês atenderam meu Deuses viu – Falo olhando pra cara de todos pelo celular.

Liz – Opa meu querido porque tu ligo pra todo mundo sendo que nós tá trabalhando tirando o Tutu – Fala pegando alguma coisa.

– Aaaaa ... O Joui é aconteceu alguma coisa com ele e aí ele foi lá pro quarto dele e não quer sair, eu acho que meu Chat falo alguma coisa pra ele porque ele falo alguma como "Eu sou um Demônio que come asas de anjos" e " Eu sou um mostro por isso" preciso de vocês pra acalma ele – Fala caminhando até o segundo andar.

Liz – Ok tenta acalmar ele até agente chega e ele provavelmente vai tá com frio porque o calor do corpo dele fica muito baixo quando isso acontece então tu vai ter que dar um moletom teu pra ele – Fala entrando no carro dela.

– Ok então – Falo tirando um moletom meu – Tchau até daqui a pouco – Falo desligando na cara de todo mundo e bato na porta do quarto do Joui.

Assim que eu paro de bate na porta, começo a escuta passos vindo do quarto e a porta abre mostrando um Joui com os olhos inchados e o nariz vermelho, não sei o porquê mais vê ele assim me trás um dejavu.

Joui – César? – Fala colocando uma das mãos no olho esquerdo.

– Eu posso entra? – Falo e ele olha pra trás.

Joui – Claro – Fala tanto um passo pro lado pra eu entra.

– Por que você falo aquilo e toma pra você – Falo estendendo o moletom na frente dele que pega e começa a vesti.

– Eu fiquei preocupado com você – Falo e puxo ele pra um abraço e meu deus dá onde eu tirei essa coragem toda agora.

~ POV Narradora ~

Assim que César abraça o Joui não demora para ser retribuído pelo Jouki que foi se sentando no chão aos poucos levando César junto assim se passar um minuto e eles dormiram abraçados no chão fofo pelo tapete, Liz, Daniel, Alex, Thiago e Arthur chegaram foram direto para o quarto do Jouki e bateram na porta.

Liz – Porque é que ele tá demorando – Fala Liz impaciente e preocupada.

Thiago – Eu não tô gostando disso não, será que ele saiu com o cesinha pra se acalmar ou ele tá escondendo o corpo – Fala colocando a mão na maçaneta e abrindo a porta.

𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]Onde histórias criam vida. Descubra agora