Capítulo 5

247 12 13
                                    

Em breve uma possível revisão
-----------------------------------------------

Capítulo 5: A Reunião dos Deuses e anjo.

~ Joui POV ~

Parece que eu estou indo bem até agora eles só perguntaram como eu consegui os chifres e é claro que eu menti e eles nem desconfiaram até por que eu não tive tempo o suficiente para pensar nisso, e como sempre fui interrompido pela maldita voz de robô.

– Muito obrigado pelo Gift sub uh Darkmihra1u mwuah – Digo jogando um beijo pra câmera.

Voz robótica – Você nem parece que entro hoje nessa coisa de stream, cê já fazia live antes de conhecer o Kaiser? – Até aqui ele usa esse nome parece até que ele ama essa cerveja.

– Não eu não fazia live antes de conhecer ele e eu aprendi a usar a Twitch hoje antes de entra em live sem quere – Falo e começo a ler o chat.

– Chat me fala algo que agente possa fazer pra come – Falo sorri meigo pro chat cheio de perguntas e comidas para fazer e mais uma vez aquela maldita voz só que dessa vez eu quase MORRI – AAAA – Espero que o César não tenha escutado.

Voz – Pergunta como você e o Kaiser se conheceram e vocês são um casal? – Só algumas palavras que me transformão em tomate e essa é uma delas.

– Obrigado pelo Gift sub mwuah e não nos não somos um casal ainda – Falo a última frase perto do microfone e sorrio voltando a ler o chat como se nada tivesse acontecido até escuta a porta se abrindo.

~ POV Narradora ~

Arthur – Kaiser fala pro Joui que eu vô sai e só vô volta amanhã – Fala chegando perto da cadeira.

Joui – E eu posso saber para onde o senhor vai – Fala virando a cadeira – Em senhor Arthur –.

Arthur – Ooiii hehehe Joui – Fala parando na frente do Jouki – Eu vô lá na casa do Dante – Fala sorrindo nervoso pela expressão seria do asiático.

Joui – Ok então, pode ir lá com o Dante – Fala virando a cadeira com falsa tristeza na voz.

Arthur – Ah qual é cê sabe que eu também te amo né – Fala virando a cadeira com uma voz brincalhona.

Joui – É eu sei só tô vendo se era verdade mesmo – Fala sorrindo para o Cervero – Fala pro Dante que a qualquer momento ele vai me conhecer – Fala sorrindo meigo para o amigo.

Arthur – Ok boa live pra você e o Kaiser tchau – Fala indo até a porta.

Joui – Tchau até amanhã – Fala virando a cadeira denovo para ler o chat.

~ Joui POV ~

–  Vocês ainda tão falando disso – Falo rindo do chat falando de como eles podem chamar o nosso ship  até eu ver uma pessoa falando sobre agente ser almas gêmeas de verdade e foi aí que eu congelei.

=) Joui's Mind POV )=

"Merda eles não podem saber de nada disso Joui"

"Cala a boca só são teorias e historinhas"

"Teorias e historinhas que vão trazer a verdade e aí os Deuses vão descobri e te mata ou até mesmo mata o nosso querido Kaiser e você sabe disso"

𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]Onde histórias criam vida. Descubra agora