Em breve uma possível revisão
-----------------------------------------------Capítulo 8: Choro de Ouro e preocupação.
~ POV Narradora ~
Quando todos terminam de comer, eles ouvem a porta da frente se abri e ouviram passos e barulhos de sacolas vindo direto para a cozinha, os passos param na porta da cozinha fazendo todos que estavam na mesa olha para lá.
Liz – Boa noite pessoal cês guardaram comida pra nós? – Pergunta e olha toda a mesa – Cadê a Ayuni, Joui? – Pergunta agora somente olhando para o asiático.
Joui – Ela tá dormindo agora – Fala fechando os olhos como se estivesse pensando.
Nath – Bom se vocês quiser eu chamo ela pra come também – Fala alternando o olhar para Joui e Hell.
Hell – Eu acho melhor não se não o corpo dela vai doer principalmente o pescoço dela – Fala olhando para Nath.
Arthur– Gente o que aconteceu com a Ayuni? – Fala com uma cara de preocupação.
Nath – Uh... Eu falo... Ela falou um palavrão e – Pausa dramática – Como ela é a "Mão direita" dos Deuses, e como punição eles a proibiu de fala esses tipos de palavras, isso é a maldição dela, ela começa a sangra pela boca as penas das asas dela começa a cair e ela entra em um sono profundo as vezes as outras duas almas dela somem por um momento e ela chora as lágrimas de ouro com sangue – Explica para todos que estão em choque o olhando.
Joui – Ela tem duas maldições agora? – Fala e Nath o olha confuso.
Hell – Como assim duas maldições? Agente penso que era só uma? – Fala olhando o Jouki que tem as mãos na boca.
Joui – Eu não posso conta pra vocês, eu prometi pra ela que não ia conta sem a permissão dela então pergunta pra ela não pra mim – Fala se levantando e indo até a sala onde Ayuni está adormecida até agora.
Liz – Mas não tem um jeito de quebra essa maldição dos palavrão? – Liz pergunta olhando Hell e Nath.
Nath – Pff tem só que ela se recusa a quebra ela – Fala Nath com as bochechas um pouco rubras.
Liz – Como que é então? – Pergunta olhando Nath.
Hell – Uhhh meio que ela tem que namora alguém próximo dela que trabalhe no paraíso e lá ela só conhece eu e o Nath pelo que eu saiba, só que eu já namoro, mais ele não e é por isso que ela se recusa a quebra a maldição – Explica sorrindo.
Liz – Nathan tu pelo menos tento pedi ela em namoro? – Pergunta, Hell começa a rir alto e Nath encosta a cabeça na mesa.
Thiago – Pera aí pera aí tu já tento e ela disse que não aceita – Fala tentando não rir também e Nath acena positivo coma cabeça.
Arthur – Pois não se preocupe porque nos vai te ajuda a pedi ela em namoro e convencer ela a aceita também – Fala e Nath o olha.
Nath – Nada vai fazer ela aceitar e eu já tentei de todas as formas possíveis – Fala se levantando e indo até a sala sendo seguido pelo resto do pessoal.
Joui – Do que vocês tão falando agora – Fala procurando algo pra assistir.
Hell – Tamo planejando um plano pra desencalhar o Nathan – Fala e senta no chão perto de Ayuni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]
Fanfiction𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘭𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦...