Em breve uma possível revisão
-----------------------------------------------C
apítulo 12: Dristan a Segunda Alma Despertou.
~ POV Narradora 19H27 ~
Joui - Dristan parece o nome do Tristan soa até que bem parecido - Fala olhando ela com um sorriso no rosto.
Drista - Hum eu não conheço nenhum Tristan ele parece ser legal íngual você - Fala e aponta pro Joui e sorri denovo.
Thiago - Com certeza cê vai gosta dele - Fala animado.
Drista - Do que vocês estavam falando antes de eu acordar? - Pergunta com curiosidade nos olhos.
Amelie - A gente tava falando da festa de que nos vai fazer amanhã pra comemorar a chegada de vocês e agora nossa também - Fala sorrindo e aponta pro pessoal que é o " centro de atenção " de amanhã.
Drista - Oohhh eu nunca fui em uma festa antes - Fala sorrindo ao termina de falar e todos a olha indignados com a nova descoberta.
Barbara - Como assim océ nunca foi numa festa antes?! - Fala olhando ela.
Drista - Não o que acontece em festas? - Pergunta com brilho nos olhos de curiosidade.
Amelie - Uh... Eu não vou explicar pra ela não - Fala sorrindo nervosa pelo olhar de reprovação de Joui.
Milo - Que tal o Nathaniel responde essa pergunta em? - Fala e olha pro Nathaniel.
Drista - Nathaniel? Hum primeiro o que vocês são pra mim? - Pergunta e o brilho aumenta.
Nath - Eu sou seu namorado - Sorri colocando a mão no peito - E eles são seus amigos e irmão e aquele ali é o seu melhor amigo - Fala e aponta pro resto conforme fala.
Drista - Ok? - Cora - E sobre a festa? - Pergunta e suas bochechas ficam menos vermelhas e surge um sorriso entre seus lábios.
Nath - Que tal você espera até amanhã em - Fala pegando com as duas mãos o rosto dela e ela fica mais vermelha.
Joui - Tira as suas mãos dela - Fala e teleporta ela pro outro lado do sofá.
Milo - Ciumento - Fala zombando da cara do asiático.
Joui - Se fosse o Olivier você também iria fica com ciúmes - Fala retrucando e ele fica vermelho.
Daniel - Iihh eu não deixava - Fala se levantando e indo até seu quarto.
Drista - Eu tô cansada... Onde fica o meu quarto? - Pergunta e esfrega as mãos nos olhos.
Nath - Vem cá eu te levo lá - Fala se levantando, ela faz o mesmo e se apoia no braço dele.
Milo - Ele tá aprontando algo - Fala deitando a cabeça na coxa do Olivier.
Liz - Perai na mesa vai dar pra todo mundo senta e come sem precisa compra outras mesas? - Pergunta e começa a fazer as contas mentalmente.
Thiago - Rapaz pega a calculadora aí lex e calcula as cadeiras e o tamanho das mesas que nós pediu pra deixa lá - Fala com a mão no queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]
Fanfiction𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘭𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦...