Em breve uma possível revisão
-----------------------------------------------Capítulo 9: Fofoca boa e ida ao shopping parte 1.
~ POV Narradora ~
( Meu irmão escreveu esse cap ent se ele mato alguém brigue com ele não comigo:)Ayuni - Mas eu não quero dormi e eu acabei de acorda girafa 2 - Fala cruzando os braços com o rosto ainda na curva do pescoço dele.
Hell - A gente sabe mais pelo menos você consegue anda? - Fala a olhando.
Ayuni - Infelizmente sim - Fala colocando as mãos no pescoço do Nath - Me solta Nathan - Disse apertando o pescoço dele.
Nath - Tá querendo me mata? - Fala tentando tira as mãos dela dali.
Ayuni - Tô - Fala e aperta mais.
Hell - Ei ei ei ei solta ele - Fala tentando puxa ela e ela solta ele.
Ayuni - Pronto soltei cabelo de tomate - Fala as últimas frases em um sussurro.
Joui - Vamos para de briga e vão dormi que já está muito tarde e eu fico com você Yu já que cê não vai dormi agora - Fala abraçando ela.
Ayuni - Ok então e eu tenho muita coisa pra te conta - Fala sorrindo pra ele.
Liz - Boa noite então bora galera - Fala e todos começam a subi as escadas indo direto para seus quartos.
Joui e Ayuni - Boa noite a todos - Falam se sentando no sofá.
Joui - Você quer começa ou eu começo? - Pergunta sorrindo.
Ayuni - Você começa - Fala cruzando as pernas também sorrindo.
Joui - Ok então... Eu encontrei ele - Fala e ela arregalado os olhos.
Ayuni - Sério cadê ele então? - Fala se aproximando um pouco dele.
Joui - Ele tá morando aqui também e você já teve ter percebido que eles todos também estão né? - Fala e coloca as mãos no ombro dela.
Ayuni - Já eu demorei um pouco mais eu percebi sim - Fala e seu sorriso se desmancha ao se lembra de sua última reencarnação.
Joui - Agora sua vez - Fala tirando as mãos dos ombros dela.
Ayuni - Bom eu vô começa pelas coisas boas que aconteceu e que eu descobri - Coloca a mão no queixo pensando - Eu comecei a sair mais do palácio dos Deuses e conhecer mais anjos e cupidos, eu também tô saindo em encontros e eu descobri que não importa se você se apaixonar por outro Anjo, Demônio ou Cupido, você só vai conseguir amar o César e ele só você, uh o Hell tem outros nomes que são Milo, Miguel e Felipe, os nomes Milo e Miguel ele só usa quando ele tira a tinta de cabelo e usa um macacão pra ele ir ver o namorado dele que se chama Olivier Florence, o Nathan tá apaixonado diz ele mas eu não acredito por que ele é mó pegado.
Agora as coisas ruins, eu venho tento pesadelos com a nossa última reencarnação e sempre é o mesmo pesadelo, eu não sei por que mais ultimamente eu venho chorando muito mesmo que seja por poucas coisas, os Deuses querem prende a última mascara no caso você e eu assim que te encontrasse era pra eu te leva pra lá e te prende coisa que eu não vou fazer já que eu também sou uma máscara e eu me apaixonei - Termina de fala colocando a mão no rosto que está um pouco vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]
Fanfiction𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘭𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦...