Em breve uma possível revisão
-----------------------------------------------Capítulo 10: Fofoca boa e ida ao shopping parte 2
Passos muitos passos descendo as escadas... Era o Thiago, Daniel e Alex.
Thiago - Oba bom dia - Fala se aproximando da mesa.
Alex - Bom dia! - Fala sorrindo e sentando na cadeira do lado da Liz.
Daniel - Bom dia... O que aconteceu com o teu cabelo? - Fala também se sentando.
Milo - Eu tirei a tinta do meu cabelo e me chama de Milo, só me chama de Hell quando eu tiver com o cabelo pintado e bom dia - Fala botando a mão no cabelo.
- Bom dia - Falo sorrindo pra eles.
Liz - Bom dia - Fala olhando o relógio na parede - Rapaziada eu já vô ir pro trabalho bom dia - Fala e vem até mim - Já sabe se precisar é só me ligar tá bom - Sussurro e beija minha testa.
- Ok tchau Senhorita Liz - Falo sorrindo pra ela.
Liz - Tchau gente - Fala saindo da cozinha.
Todos - Tchau - Falam juntos menos eu.
Passos denovo quem será o dono desses passos pesados?... Lógico que é o Nathaniel.
Nath - Bom dia - Fala vindo perto de mim e do Milo - Bom dia Milo - Fala abraçando ele por trás - Bom dia Yuni - Fala me abraçando por trás também e beija minha cabeça.
Milo - Pelo visto ele tem preferidos - Fala olhando pra mim e Nathan - Bom dia - Fala agora cruzando os braços e faz cara emburrada.
- Bom dia girafa 1 - Fala e o Milo ri.
Nath - Girafa é foda né por que cê não me chama de outro coisa? - Fala olhando pra mim.
- Tu tem sorte de eu não pode fala tal linguagem suja por que se não eu te chamaria de outros coisas bem piores - Fala cruzando os braços e olho pra ele séria.
Milo - El- Ayuni bora não briga logo cedo hehe - Fala e olho pra ele.
Passos denovo. Olho pra porta da cozinha e o Joui aparece lá sorrindo, mais quando olha pra mim e Nathan e sua cara fecha.
- Bom dia mano - Falo e sorriu pra ele que continua sério.
Joui - Bom dia mana - Fala se aproximando de mim e Nathan que ainda está me abraçando.
Todos nos eu, Nathan e Joui - Bom dia Joui - Falam quase juntos.
Joui - Bom dia, que monte de comida e essa só de olho dá pra ver que foi você que fez e parece uma delícia - Fala sentando perto de mim e eu sorriu pra ele.
~ POV Narradora • 07H19 ~
Joui - Isso teve ter demorado pra fazer você foi dormir ou vê virou a noite? - Fala e fica sério denovo.
Ayuni - Eu só acordei muito cedo por causa de um pesadelo e não consegui dormir denovo - Fala e bebe um gole do café como se isso fosse normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐽𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 [𝙋𝘼𝙐𝙎𝘼𝘿𝘼]
Fanfiction𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘭𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦...