Agradecimentos

5 0 0
                                    

Este livro é parte importante de quem fui e quem me tornei por conta das minhas experiências amorosas. Por conta disso, é um livro especialmente pessoal. Durante um tempo, mesmo enquanto escrevia, me perguntei se era realmente isso que queria para um dos meus livros de romance, se não era clichê demais escrever sobre a própria história. Mas aqui está, algumas verdades sobre o que cheguei a pensar que era amor. Felizmente todos nós um dia percebemos o que não é. Cedo ou tarde isso acontece. Aconteceu comigo, como também aconteceu com minha amiga Rebeca, que me impulsionou a escrever sobre isso, essa história é tão dela quanto é minha, então meus agradecimentos. Também quero agradecer minha fiel escudeira e amante da minha escrita, Kaline, obrigado por acreditar em cada projeto que te apresento. Agradeço também um amigo que não está mais comigo, mas que sempre mostrou que eu poderia ser capaz quando pensava o contrário, sinto sua falta Lucas. Agradeço meus irmãos também, Pedro — que obviamente deve ser a pessoa que mais aposta em mim e no meu trabalho, que me incentiva e me encoraja — e Társis,  que ouvia atenciosamente quando eu precisava de uma orientação. Também quero agradecer à Hanna, a melhor pessoa da minha vida, que nunca precisou de falsas bajulações pra me mostrar onde precisava melhorar. Sem vocês isso não teria sido possível. Obrigado a todos.

Por Isso Você Nunca Poderia Me AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora