AUTORA
Naquele mesmo dia.- Gabriel barbosa e Rafaella Santos foram flagrados saindo de uma boate em Copacabana JUNTOS. - Carlos lia a matéria no site de fofocas enquanto o jogador girava na cadeira sem parar.
- Meu Deus, nem casamos ainda e já sou corna. - Kyra choramingou e secou uma lágrima falsa.
- Um animal sem chifre é um animal indefeso, minha querida Kyra. - Gabriel falou enquanto ainda se permanecia girando.
- Eu preferia ser um animal indefeso do quê ter chifres. - Kyra disse causando a gargalhada do camisa nove.
- Gabriel, o quê você tem a dizer sobre isso? - Carlos perguntou e o encarou.
- Hum, é mentira essa notícia! - Gabriel disse enquanto olhava para o teto.
- Para de girar nessa merda! - Kyra falou e parou a cadeira, fazendo o mesmo bufar.
- Chata! - Gabriel resmungou.
- Gabriel, você tá me achando com cara de trouxa? - Carlos perguntou e recebeu o olhar do moreno.
- É pra responder mesmo? - Gabriel perguntou e sorriu.
- Gabriel, não testa a minha paciência. - Carlos pediu e fechou seus olhos.
- Bate nele, Carlos! - Kyra disse fazendo o jogador rolar os olhos.
- Você está incentivando a bater no seu marido? - Gabriel falou indignado.
- Não somos casados ainda! - Kyra disse o olhando. - E mesmo se a gente fosse, eu ainda iria deixar ele te bater, fofinho.
- Chega vocês dois! - Carlos pediu e respirou fundo. - E Gabriel barbosa, tem algo para me dizer?
- Não, e você? - Gabriel debochou fazendo seu empresário o fuzilar com o olhar. - Ai carlos, você já tá vendo as notícias e as fotos, o quê mais você quer saber?
- As explicações, seu idiota. - Kyra disse e depositou um tapa na cabeça do jogador.
- Para com isso! - Gabriel pediu.
- Eu quero as explicações. - Carlos disse o encarando. - Não estávamos de acordo que você iria parar de ir para as baladas e deixaria de ir atrás da sua ex? - Questionou.
- Ele gosta de fazer merda, Carlito. - Kyra disse fazendo o jogador rolar os olhos.
- Então, Gabriel? - Carlos questionou. - Não vai falar nada?
- Eu tenho uma defesa. - Gabriel disse e levantou seu dedo indicador.
- E qual seria a sua defesa para fazer tamanha merda? - Carlos ironizou, o quê fez kyra gargalhar.
- Pra minha defesa, ela mandou um: oi sumido. - Gabriel disse sorrindo fazendo os dois revirarem seus olhos. - e eu não me aguentei, e reapareci pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA
FanfictionCasamento por contrato ou até mesmo casamento arrumado era tão antigo, certo? Correto, mas é esse bendito casamento que muda a vida de Kyra Leroy e Gabriel Barbosa. Gabigol, o famoso Gabriel Barbosa faz merdas e vive saindo em polêmica, isso é um fa...