Naquele mesmo dia...
- Falaram que não vinham, e olha onde estão. - Gabriel provocou ao ver seus amigos parado na porta.
- São todos hipócritas. - Kyra disse e eles rolaram os olhos.
- Não, na verdade não temos nada o quê fazer mesmo e optamos por não fazer nada na sua casa. - Everton disse e sorriu de lado.
- Acho vocês muito abusados. - Kyra comentou.
- Não gostou? - Marinho perguntou e a garota rolou os olhos. - Nos processa.
- Se eu processar, vocês irão perder a amizade do meu narido. - Kyra disse e abraçou o braço de Gabriel. - Não vão aguentar viver em um mundo onde não tem contato com Gabriel barbosa.
- Eu olharia pro céu e agradeceria a Deus por tamanho livramento. - David Luiz disse e todos gargalharam, menos o atacante.
- Eu iria subir o Cristo redentor de joelhos, se ele saísse da minha vida. - Giorgian falou e sorriu de lado.
- Impossível, vocês iriam chorar por isso. - Gabriel indagou.
- Sim, de felicidades. - Rodrigo caio falou.
- Ih, não fala assim do meu marido. - Kyra falou e os meninos rolaram os olhos.
- Gada. - Marília provocou.
- A rainha do gado chamando alguém de gada, chega a ser hipocrisia. - Bruna falou e riu.
- Ei, podem ir parando. - Everton falou em defesa de sua esposa. - Ela não é nada disso do que falam.
- Everton, tem iogurte na geladeira. - Gabriel indagou.
- Tem? - Everton perguntou com os olhos brilhante.
- Tem!
- Amor, desculpa, não vai dar pra te defender mais. - Everton falou e depositou um selinho rápido nos lábios de Marília e em seguida se afastou deles, indo em direção a cozinha.
- Eu acho um absurdo. - Marília indagou e negou com a cabeça. - Como ousa me trocar por um iogurte?
- Verdade, um absurdo. - Tayane provocou.
- Concordo que é um absurdo mesmo. - Bruna disse e riu.
- Absurdo demais, nossa senhora. - Kyra disse e negou com a cabeça.
- Odeio vocês. - Marília resmungou e elas riram.
- Vem, entram. - Gabriel chamou.
E assim, todos eles entraram na casa do casal e caminharam até o sofá, deixando Gabriel e Kyra para trás.
- Ainda me sinto estranho em conviver com eles. - Kyra sussurrou e olhou para seu marido.
- Ei, fica tranquila, ok? - Gabriel falou e tocou no rosto dela. - Eles te adoram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA
Fiksi PenggemarCasamento por contrato ou até mesmo casamento arrumado era tão antigo, certo? Correto, mas é esse bendito casamento que muda a vida de Kyra Leroy e Gabriel Barbosa. Gabigol, o famoso Gabriel Barbosa faz merdas e vive saindo em polêmica, isso é um fa...