Prólogo

10.7K 523 367
                                    

AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA

- Caralho, Gabriel. - Carlos, o empresário do jogador falou pela milésima vez fazendo o mesmo sorrir cínico. - Você acha isso engraçado, palhaço?

- Acho! - Gabriel respondeu sorrindo fazendo o mais velho revirar os olhos. - Você está muito alterado, Carlito!

- Eu tenho motivos, ou não? - Indagou Carlos e respirou fundo.

- Eu acho que não! - Respondeu o jogador.

- Não? Você acha que eu não tenho motivos para estar alterado? - Questionou Carlos fazendo o atacante dar de ombros. - Eu tenho todos os motivos para ta alterado.

O empresário estava cansado de sempre limpar a imagem do jogador e em menos de uma semana, ele já estar em polêmicas novamente.

- Essa foi a gota d'água! - Carlos falou e jogou os papeis em cima da mesa.

- Não foi nada demais! - Gabriel se justificou e recebeu o olhar sério do empresário. - Ok, talvez eu tenha exagerado um pouquinho.

- Gabriel, você foi detido pela polícia, onde que isso é um pouquinho? - Carlos indagou indignado.

- Não vai voltar a acontecer! - Gabriel garantiu.

- Não, não vai. - Carlos concordou e passou para o outro lado da mesa.

- Não gostei do seu tom de voz. - Gabriel falou e virou sua cadeira, ficando de frente para o seu empresário. - O quê você está tramando, Carlos?

- O seu casamento! - Carlos disse simples e colocou um pouco de conhaque no copo e em seguida se virou para o jogador, o encontrando com os olhos arregalados.

- O QUÊ? - Gabriel gritou surpreso e se levantou de sua cadeira. - Que conversa de casamento é essa, Carlos? - Indagou surpreso.

Carlos sorriu e caminhou até a sua mesa, puxou sua poltrona e se sentou, em seguida abriu a gaveta pegando uma ficha.

- Veja! - Disse e entregou o envelope para o jogador.

Gabriel pegou aquele papel branco e analisou os dados que haviam ali, fazendo ele erguer uma sobrancelha.

- Não estou entendendo! - Gabriel disse e voltou com seu olhar para o seu empresário.

- o quê você não está entendendo, querido? - Carlos debochou e sorriu cínico.

- Quem é essa mulher? - Gabriel perguntou curioso.

- A sua futura esposa. - Carlos disse simples fazendo o jogador arregalar os olhos.

- QUE PORRA É ESSA? - Gabriel gritou e no mesmo momento, o telefone tocou em cima da mesa.

- Um minuto! - Carlos disse e atendeu a ligação. - Oi, Lara. - Falou para sua secretária.

CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora