- COMO ASSIM VOCÊ ESTAVA SEM ALIANÇA? - Pedro Guilherme gritou indignado.
- Para mim, eu vi ele saindo de casa com essa joia no dedo. - Ayrton lucas comentou.
- Gabriel, que tipo de brincadeira besta é essa? - Everton indagou e negou com a cabeça.
- Meu Deus do céu. - Giorgian disse e suspirou. - As vezes que eu pedi para você se separar dela, era brincadeira, Gabriel. - Completou e o jogador riu.
- Mas, qual o motivo de ter tirado a aliança? - Matheuzinho perguntou curioso fazendo o jogador dar de ombros.
- Gabriel, o gato comeu a sua língua? - João Gomes questionou indignado.
- Acho que ele ta com medo de falar e gaguejar igual Gomes. - Matheuzinho brincou em seguida recebeu um tapa na cabeça do jogador.
- Isso não tem graça, idiota. - João Gomes resmungou.
- Crianças, o momento é sério, depois vocês se matam. - David Luiz disse e desviou seu olhar para o atacante. - Agora o quê você tem a nos dizer, Gabriel? - Perguntou e cruzou seus braços.
Gabriel apenas se permitiu ficar em silêncio enquanto seus amigos o questionava sobre o motivo dele não está usando a joia que simbolizava o casamento.
- Fale alguma coisa, pelo amor de Deus. - David Luiz resmungou.
- Não tenho nada a dizer. - Gabriel falou pela primeira vez.
- Nada a dizer? - Diego Ribas indagou. - Você tá de palhaçada conosco? - Questionou irritado.
- Eu tirei a aliança sim, sai em site de fofocas e não tem mais nada a ser feito. - Gabriel falou e deu de ombros.
- Você acabou com a merda do seu casamento porque não queria ser visto com uma aliança em uma boate? - Everton questionou e passou suas mãos em seu rosto.
- É, foi isso mesmo. - Gabriel disse simples.
- Não acredito que você continua o mesmo irresponsável de antes. - Pedro indagou e negou com a cabeça.
Gabriel não tinha nenhuma desculpa para dar aos seus amigos, então, ele apenas optou por concordar com tudo que eles falassem.
O jogador não poderia contar que aquele casamento era falso, mesmo querendo poder gritar para o mundo e tirar aquele peso de sua cabeça.
- Não queria que as pessoas me vissem com aliança, então, optei em tirá-la e escondi em meu bolso. - Gabriel mentiu e fez uma careta.
- Meu Deus, você tem ideia da merda que fez por isso? - Pedro questionou e suspirou. - Tadinha da Kyra, deve estar arrasada por isso.
Gabriel sorriu de lado e em seguida abaixou sua cabeça, ele queria gargalhar ao ver o desespero dos seus amigos, mas, não podia.
- O casamento chegou ao fim? - João Gomes perguntou fazendo o atacante levantar sua cabeça e o olhar.
- Eu não sei. - Gabriel falou. - Não falei com Kyra ainda.
- Espero que ela te meta um par de chifre, seu babaca. - David luiz falou irritado.
- Tá bravo? - Gabriel debochou.
- Acredito que não esteja em um bom momento para você debochar. - Ayrton Lucas comentou.
- Porque você fez isso? - Matheuzinho perguntou encarando o camisa nove. - Porque jogou seu casamento para o vento?
Gabriel ficou em silêncio mais uma vez, ele sabia que aquilo causaria vários interrogatórios, e infelizmente ele não estava preparado para as perguntas.
Droga Leroy, sorte a sua que está no México. Gabriel pensou.
- Você não ama a Kyra? - Pedro perguntou e o atacante piscou seus olhos.
- Se ele ama e fez isso, eu não sei mais o quê é amor. - Everton comentou e negou com a cabeça. - E sinceramente, eu espero que Gabriel se lasque bastante. - indagou irritado. - Caralho, quando aparece uma mulher incrível na vida do barbosa, ele mete uma dessas.
- Gente, por favor. - Gabriel pediu e fechou seus olhos. - vocês poderiam parar de me condenarem e me apoiarem?
- Te apoiar na maior merda da sua vida? - David Luiz ironizou.
- Prometo que com o tempo, vocês irão entender o motivo disso. - Gabriel comentou e em seguida se levantou do sofá. - Mas, no momento eu não posso falar nada.
- Aposto que isso tem dedo do Carlos. - Giorgian comentou e negou com a cabeça.
- Ou então da Rafaella. - Pedro completou. - Gabriel, se você tiver largando a Kyra por causa da Rafaella, eu juro que mato você. - Avisou.
- No tempo certo, vocês irão ficar sabendo. - Gabriel voltou a dizer. - Agora eu preciso ir embora, tenho que resolver algumas coisas.
- Foge, foge mesmo. - Diego ribas disse e o atacante gargalhou.
- Vocês estão alterados demais, meus amores. - Gabriel provocou e eles rolaram os olhos.
Minutos depois, Gabriel barbosa se despediu de todos e caminhou para fora da casa do Everton Ribeiro, logo andou até seu carro, destravou as portas e entrou no veículo.
No momento que o atacante liga o carro, ele escuta seu celular tocando, fazendo-o pegar o aparelho do seu bolso e vendo o nome da sua irmã na tela.
- O quê você deseja agora, Dhiovanna? - Gabriel perguntou ao atender a ligação.
- Te matar. - Ela falou do outro lado da linha.
- Entra na fila que já tem pessoas na sua frente. - Gabriel debochou e pôde imaginar sua irmã rolando os olhos.
- Porque você fez isso? - Dhiovanna indagou e Gabriel respirou fundo. - Você parecia tão feliz, nunca em minha vida, eu te vi sorrindo tanto quanto sorria ao lado da Kyra. - comentou.
- Podemos conversar em casa? - Gabriel pediu. - Estou no carro, chego ai em alguns minutos.
- Vem que eu vou te meter um tapa, palhaço. - Dhiovanna comentou e antes que o atacante respondesse, ela desliga a ligação.
- Ai Gabriel, que coisa difícil ter que aguentar essa barra sozinho. - Gabriel resmungou e em seguida deitou sua cabeça no volante. - Será que tem como voltar para o início do casamento, onde tudo era perfeito? - se questionou.
Vemos que os meninos não querem o fim do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA
FanfictionCasamento por contrato ou até mesmo casamento arrumado era tão antigo, certo? Correto, mas é esse bendito casamento que muda a vida de Kyra Leroy e Gabriel Barbosa. Gabigol, o famoso Gabriel Barbosa faz merdas e vive saindo em polêmica, isso é um fa...