0.8

5.9K 404 289
                                    

Veneza, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Veneza, Itália.
Dia seguinte....

Um dia depois do beijo, as coisas parecia que havia mudado. Mudado apenas para Gabriel barbosa, pois, para Kyra tudo estava exatamente igual.

Naquele momento, Kyra estava sentada na varanda do quarto, observando a vista enquanto cantarolava algo que o Gabriel não conseguia decifrar.

E o jogador estava jogado na cama, com suas mãos em baixo da cabeça e com os olhos fechados.

Fechados para poder esquecer do beijo, mas, seus pensamentos fazia questão de levá-lo até o momento que teve com Leroy.

Pensamentos, para com isso e não me torture tanto assim. Gabriel pensou.

O jogador abriu seus olhos lentamente ao escutar toque vindo de um celular, e encontrando Kyra parada em sua frente.

- É o carlos! - Leroy falou o encarando. - Então levanta a sua bunda de silicone dessa cama e vamos falar com ele. - chamou.

- Você poderia parar de me colocar apelidos? - Gabriel questionou e se sentou na cama.

- Não posso, agora se levanta daí, língua de trapo. - Kyra brincou e se afastou fazendo-o rolar os olhos.

Kyra caminhou até a mesa, colocou o celular em uma posição favorável para mostrá-la bastante e atendeu a ligação.

- Olá, Carlito. - Kyra disse sorridente. - Como vai as coisas por ai?

- Não melhor quanto aí. - Carlos falou fazendo a mesma gargalhar. - Cadê o seu quase marido?

- Ele ta lá atrás, tadinho é bicho do mato e não gosta de socializar. - Kyra provocou fazendo o atacante revirar os olhos. - Cabeça de peixe, vem cá.

Gabriel se levantou da cama e caminhou até a mesa onde a atriz estava. Ao chegar perto dela, Gabriel envolve suas mãos no ombro da garota fazendo ela olhar pra cima e recebendo o olhar do jogador.

- Carlos, Kyra já me deu inúmeros apelidos, não tô gostando disso. - Gabriel choramingou e olhou para a tela do celular.

- É drama dele, Carlos. - Kyra disse e negou com a cabeça. - É tudo com muito amor.

- Esse amor eu quero é distancia. - Gabriel rebateu causando a gargalhada do empresário.

- Fala sério, ainda estão se matando? - Carlos perguntou e os dois concordaram com a cabeça. - Nessa primeira semana, o amor não começou a existir?

- Por favor carlos, não estamos em uma fanfic para nos apaixonarmos com uma semana de convivência. - Kyra falou e soltou uma gargalhada narsal.

CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora