- Puta merda, não te aguento mais nesse avião. - Kyra resmungou e tirou suas pernas de cima do colo do atacante. - Homem chato pra caralho.
- Eu aceitaria está com qualquer pessoa, menos você. - Bufou o atacante.
- Esse " qualquer pessoa" - Kyra falou e fez aspas com as mãos. - Significa a Rafaella? - Indagou fazendo o mesmo ficar em silêncio. - Homem, você gosta de ser feito de trouxa é? - Perguntou e o jogador rolou os olhos. - E não revire os olhos pra mim. - Mandou.
- Eu gosto dela. - Gabriel confessou.
- Você gosta é de ser feito de trouxa, isso sim! - Kyra falou negando com a cabeça.
- Kyra, poderia parar de me xingar ou ta difícil? - Gabriel perguntou a olhando.
- Ta difícil, eu poderia citar milhares de xingamentos que ainda não seria suficiente para te descrever. - A morena falou e forçou um sorriso cínico.
- Por favor, para. - Gabriel suplicou. - Já basta meus amigos me xingando toda hora sem parar.
- Lindos, passo todos os panos pra eles. - Kyra disse e sorriu.
Gabriel rolou os olhos e em seguida desviou seu olhar para o céu, vendo as nuvens ─ Olhar para elas, dava tranquilidade. ─.
- A real, é que eu não sei o quê sinto pela Rafaella. - Gabriel falou fazendo a mesma franzir a testa.
- Você acabou de dizer que gostava dela. - Kyra disse e recebeu o olhar do jogador. - Te decida homem, deixa de ser contraditório.
- As vezes eu acho que é amor. - Gabriel comentou.
- Posso ser sincera? - Kyra perguntou fazendo ele concordar com a cabeça. - tipo, sincera ao extremo e sem você querer me jogar do avião. - Disse. - Muito sin...
- Kyra, cala a boca e fala logo o quê tem pra dizer. - Falou o jogador fazendo a mesma suspirar.
- Olha, se você mandar eu calar a boca novamente, eu quebro a sua cara. - Kyra o ameaçou. - Acha que eu sou seus amiguinhos pra me tratar assim? - Perguntou. - Te orienta, Gabriel, comigo você vai aprender a respeitar todos.
- Ok, me desculpa por isso. - Gabriel pediu sincero. - Agora, por favor, poderia falar o quê tem pra dizer?
Kyra se ajeitou na sua poltrona e em seguida olhou para o atacante, já recebendo o olhar dele sobre ela.
- Enfim, Jogadorzinho. - Kyra começou o encarando. - Eu acho que você não a ama, da mesma forma que ela te ama. - Completou. - Bom, talvez ela nem te ame também.
- Uau, você é sensitiva? - Gabriel brincou e a mesma rolou os olhos.
- Não me faça querer te jogar para fora desse avião, Jogador. - Kyra disse o encarando.
- Ok, me desculpa, de novo. - Gabriel pediu e deu ênfase no final. - Mas, porque você acha que não nos amamos?
- Se vocês se amassem realmente, não ficariam nesse ioiô. - Kyra disse e deu de ombros. - O amor não é assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA
FanficCasamento por contrato ou até mesmo casamento arrumado era tão antigo, certo? Correto, mas é esse bendito casamento que muda a vida de Kyra Leroy e Gabriel Barbosa. Gabigol, o famoso Gabriel Barbosa faz merdas e vive saindo em polêmica, isso é um fa...