4.9

3.3K 224 83
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois.

Kyra Leroy abriu a porta de sua casa dando de cara com Gabriel Barbosa com uma garrafa de vinho na mão, fazendo-a sorrir.

- Trouxe vinho para comemorarmos a queda do Carlos. - Gabriel falou e abriu um sorriso largo.

- Eu prefiro tequila. - Kyra comentou o encarando.

- Vinho é mais chique. - Gabriel disse sorrindo.

- Só aceito se for o do mais caro. - Kyra brincou fazendo ele rir.

- Você parcelou uma compra de duzentos mil euros em doze vezes, acha mesmo que eu ia gastar um vinho caro contigo? - Gabriel questionou e franziu a testa fazendo-a rolar os olhos.

- Gabriel, ta na hora de superar. - Kyra disse e ele riu.

- Só vou superar quando eu pagar a última parcela. - Gabriel disse negando com a cabeça.

- Vou é te mandar para uma terapia, isso sim. - Kyra comentou e ele gargalhou. - Vem, entra.- chamou e deu passagem para o atacante.

Gabriel sorriu de lado e em seguida entrou na casa da atriz, logo caminhou até a mesa ali presente, colocando a garrafa de vinho em cima dela, em seguida se virou e entrou com a morena o observando em silêncio.

- O quê foi que está me olhando assim?- Gabriel perguntou curioso.

- Você está ridículo com esse cabelo. - Kyra comentou e o mesmo rolou os olhos. - Quantas vezes eu já te disse para não revirar os olhos para mim? - questionou e cruzou seus braços.

" - Vai Gabriel, pula logo nessa merda. - Kyra resmungou e o olhou.

- Já te falaram o quanto você é mandona? - Gabriel questionou e a observou.

- Sim, e você me ama da mesma forma. - Kyra disse e deu de ombros, vendo o mesmo rolar os olhos. - Não revira os olhos para mim, Gabriel barbosa. - avisou. - Vou te meter um soco na próxima vez que fizer isso.

- Você é abusada né? - Gabriel falou e em seguida negou com a cabeça. "

- Acho que a frase que você mais falou para mim foi " Não revira os olhos para mim, Gabriel. " - Disse o jogador fazendo a atriz rir.

- E mesmo assim você continua a virar. - Kyra comentou e caminhou até ele.

- Porque é divertido te ver me ameaçando de socos. - Gabriel disse e andou até a mesma. - Até porque você não iria me bater. - Se gabou.

- Você tem certeza disso? - Kyra questionou curiosa.

- Não, eu não tenho. - Gabriel respondeu fazendo a mesma gargalhar. - Eu sei que no primeiro momento, você me bate. - Disse.

CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora