Dia seguinte...
- Parabéns, vocês conseguiram mostrar esse casamento perfeitamente bem para a mídia. - Carlos falou contente.
- O quê você esperava de mim? - Kyra questionou e franziu a testa. - Eu sou Kyra Leroy e consigo tudo.
- Bom, convenhamos que você não iria conseguir passar por isso, se não me tivesse. - Gabriel se gabou e a atriz rolou os olhos.
- Me poupe, Gabriel. - Kyra resmungou e ele riu.
- Você foi e é uma atriz magnífica, meu amor. - Gabriel confessou e depositou um beijo na bochecha da atriz.
- E de brinde, vocês se apaixonaram. - Carlos comentou olhando para os dois. - E nada deu errado, viu como tudo ocorreu como planejado?
- Tudo saiu tão bem que eu tenho medo. - Kyra comentou e negou com a cabeça.
- Não precisa ter medo, tudo deu certo. - Carlos disse e sorriu.
- Tá, mas, onde você quer chegar com tudo isso? - Gabriel perguntou curioso. - Porque a mídia não está mais falando de mim, minha imagem já foi limpa e meu casamento já está perfeito. - Indagou. - E agora?
- E agora o divórcio vai ter quê existir. - Carlos disse fazendo os dois arregalarem os olhos.
Divórcio.
Eles sabiam que um dia aquele casamento chegaria ao fim, mas, não imaginavam que séria tão rápido a esse ponto.
Gabriel não conseguia mais imaginar sua vida longe da atriz. Era como se eles dois tivessem se tornado um só e o fato deles terem que se divorciar, assustava eles.
- Porque? - Gabriel perguntou curioso.
- Gabriel, para quê nada dê errado e não venha a termos problemas no futuro, o melhor será o divórcio quanto antes. - Carlos indagou e olhou para eles. - Ou vocês não querem se divorciar? - Questionou curioso.
- Acredito que o divórcio nesse momento não é uma boa ideia. - Kyra comentou e o olhou. - Estamos em uma fase feliz do casamento, onde mostramos nossa felicidade para todos, não podemos nos divorciar assim do nada. - completou.
- Kyra tem razão. - Gabriel disse. - Lutamos para fazer esse casamento dar certo, não podemos acabar com ele dessa forma.
- Meus amores, o divórcio não irá acontecer de forma tão natural assim. - Carlos disse e sorriu de lado. - Lembram quando vocês saiam no início do relacionamento? - Questionou e eles concordaram com a cabeça. - Agora eu quero que vocês voltem a sair, mas, dessa vez que aconteça algumas discussões no meio.
O casal ficou em silêncio, elas não queriam aquilo. Eles não queriam se divorciar, mas, eles não tinham saída.
- vocês permanecerão casados por um período de três à quatro meses, nesse período eu quero ver discussões de vocês. - Carlos disse simples.
- Que lindo, irá voltar a sujar a minha imagem? - Gabriel ironizou fazendo o empresário rir.
- Não, porque o casamento acabará de uma forma amigável e sem recentimentos de ambas partes. - Carlos disse e sorriu. - Vocês tem mais alguma dúvidas? - Perguntou e eles negaram com a cabeça.
Um toque de celular é ecoado na sala, fazendo eles franzirem a testa.
- Ih, é o meu. - Kyra disse e puxou o aparelho telefônico do bolso de sua calça. - Preciso atender, é meu empresário.
- Ainda não entendo porque você não me contrata como seu empresário. - Carlos comentou fazendo a atriz sorrir de lado.- Eu poderia muito bem empresariar você e seu marido.
- Porque eu não sou doida o suficiente para ter você como meu empresário. - Kyra disse simples fazendo o mesmo rolar os olhos enquanto Gabriel segurava a risada. - E também porque não confio em você a esse ponto. - Completou e em seguida se afastou indo em direção a porta e saindo da sala.
Gabriel passou a mão em seu rosto e respirou fundo fazendo Carlos franzir a testa.
- Você não me parece muito feliz. - Carlos comentou e em seguida se afastou da mesa indo em direção a adega.
- É porque eu não estou feliz. - Gabriel confessou.
- Deveria estar, não era você que queria o divórcio no início? - Carlos indagou e pegou a garrafa de conhaque e colocou um pouco em dois copos.
- Carlos, eu estou apaixonado por Kyra. - Gabriel disse e virou sua cadeira, encontrando com o empresário sorrindo. - O quê vai ser de mim, sem ela?
- Acredito que se vocês se amam mesmo, darão um jeito em como resolver essa situação. - Carlos comentou e estendeu um copo na frente do atacante. - Mas, o divórcio tem que acontecer, Gabriel. - disse. - Antes que alguém descubra esse casamento e acabe com tudo.
- Carlos, promete que sempre protegerá a Kyra, se a história desse casamento falso vinher a tona? - Gabriel pediu fazendo o mesmo piscar os olhos. - Eu não quero que nada aconteça com ela.
- Gabriel, vai dar tudo certo, Ok? - Carlos falou e logo bebeu o líquido.
Em seguida, entrou uma Kyra Leroy totalmente diferente do que eles estavam acostumados a verem. Kyra gritava e pulava entusiasmada, fazendo os dois franzirem suas testas.
- Meu amor, respira um pouco e me conte o que aconteceu. - Gabriel pediu e se levantou da cadeira, logo caminhando até sua esposa.
- EU FUI CONVIDADA PARA GRAVAR UMA SÉRIE. - Kyra gritou empolgada fazendo Gabriel sorrir.
- Meu Deus, Leroy, que notícia maravilhosa. - Gabriel falou sorrindo. - Eu tenho certeza que você será a melhor e que deixará todas as outras comendo poeira. - Disse. - Parabéns, meu amor, eu estou muito orgulhoso de você. - Confessou e depositou um selinho rápido nela.
- Mas, tem um problema. - Kyra indagou fazendo o atacante franzir a testa.
- E qual séria? - Gabriel perguntou curioso.
- A série acontecerá no México, ou seja, eu tenho que passar dois meses lá. - Kyra disse e viu o sorriso do atacante sumindo aos poucos.
- Meu Deus, que coisa boa, isso dará início ao divórcio de vocês. - Carlos falou empolgado fazendo os dois rolarem os olhos.
Nem tudo são flores, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA
FanficCasamento por contrato ou até mesmo casamento arrumado era tão antigo, certo? Correto, mas é esse bendito casamento que muda a vida de Kyra Leroy e Gabriel Barbosa. Gabigol, o famoso Gabriel Barbosa faz merdas e vive saindo em polêmica, isso é um fa...