3.4

3.7K 239 55
                                    

- GOL, PORRA!! - Kyra gritou entusiasmada jogando pipocas para cima no mesmo momento que pulava em cima do sofá, fazendo as meninas rirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- GOL, PORRA!! - Kyra gritou entusiasmada jogando pipocas para cima no mesmo momento que pulava em cima do sofá, fazendo as meninas rirem.

E ali, pela tela da televisão, Kyra Leroy e toda uma nação viu Gabriel Barbosa dedicando o gol para sua esposa.

Gabriel havia parado em frente a uma câmera, fez um coração com as mãos e em seguida mandou um beijo.

- Kyra Leroy, eu amo você. - Gabriel falou com um sorriso largo.

E aquilo, foi o suficiente para Kyra sentir as borboletas em seu estômago novamente, fazendo-a sorrir.

Ela sentia uns sentimentos por Gabriel totalmente diferentes dos que sentia por Roger Guedes, e não poderia negar que os sentimentos por Gabriel, era melhores e mais intenso que pelo o do jogador do Corinthians.

" - Gabriel barbosa, me dedica um gol? - Kyra pediu enquanto aparecia na porta do banheiro.

- Todos os meus gols, serão dedicados a minha esposa maravilhosa. - Gabriel falou e viu a atriz caminhando até ele. - Todos os meus gols, serão somente para você, minha Leroy. - Confessou e passou suas mãos na cintura da morena.

- Gabriel, posso te dizer uma loucura? - Kyra perguntou e passou seus braços envolta do pescoço do atacante.

- Diga-me.

- É loucura dizer quê eu estou gostando de você? - Kyra perguntou e viu ele sorrindo.

- Não, não é. - Gabriel disse a olhando. - E eu posso te dizer outra loucura? - Perguntou e a jovem concordou com a cabeça. - Eu também estou gostando de você. - Confessou e ela abriu um sorriso sincero. "

- Eu amo você. - Kyra sussurrou e mandou um beijo para a tela da televisão.

- Não existe sentimento mais lindo que o amor. - Bruna Letícia disse e sorriu.

- Me sinto perdida no meio de tanta melação. - Dhiovanna comentou brincalhona e recebeu o olhar da sua cunhada.

- Não começa, Dhio. - Kyra pediu causando a risada da morena.

Em seguida, Kyra voltou a se sentar no sofá e olhou para todas, as encontrando sorrindo.

- A empolgação por ver o marido fazendo gol sempre é assim? - Kyra perguntou curiosa fazendo as meninas sorrirem.

- Não sei, não tenho marido. - Dhiovanna brincou e todas riram.

- Para, palhaça. - Kyra disse e tacou uma almofada em sua cunhada.

- Ei, não se pode bater em uma mera criança. - Dhiovanna disse e a atriz rolou os olhos.

- De criança você não tem nem a cara. - Kyra ressaltou fazendo-a rir.

CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora