AUTORA
- Então quer dizer que você foi noiva do Roger Guedes! - Gabriel comentou fazendo a atriz franzir a testa.
- Carlos foi te fazer fofoca? - Kyra questionou e negou com a cabeça. - Homem fofoqueiro do caralho.
- Ele comentou por cima. - Gabriel justificou fazendo a atriz sorrir de lado.
- Nem você acredita nas coisas que você fala. - Kyra disse e caminhou até o sofá e se sentando.
- Mas, você foi noiva mesmo? - Gabriel perguntou e se escorou na mesa.
- Isso é importante para você? - Kyra questionou fazendo-o dar de ombros.
- Apenas curiosidade mesmo. - Gabriel falou fazendo-a rir.
- Claro Gabriel, apenas curiosidade. - Kyra disse e riu.- O quê veio fazer na minha casa, barbosa?
- Isso são modos para tratar o seu noivo que será marido em menos de vinte e quatro horas? - Gabriel ironizou e se sentou ao lado da Leroy.
- Ainda não acredito que vou casar com o cara que eu vivia falando mal no meu Instagram. - Kyra falou negando com a cabeça fazendo o jogador rolar os olhos.
" Kyra se encontrava fazendo Live com seus fãs. Ela amava tanto aquelas pessoas que sempre escolhia um dia da semana para conversarem com eles.
Os fãs de Leroy havia se tornado a família dela.
- Não gente, de onde vocês tiraram que eu conheço todos os jogadores de futebol? - Kyra perguntou e em seguida caiu na gargalhada ao ler uma das perguntas. - Não conheço o Gabriel barbosa, prefiro não conhecer e quero andar longe dele. - Comentou. - A imagem dele não concide com a minha, então quero distância.
- Em um mundo paralelo, eu imagino vocês casados, com dois filhos e um cachorro. - Milena, uma das fãs falou causando a risada da atriz. - Então vamos Leroy, faça alguma coisa para vocês se conhecerem.
- Vai quebrando senhor, toda maldição jogada em cima de mim. - Kyra brincou e negou com a cabeça. - E eu sou piranha e não me apaixono."
- Você tá pagando com a língua! - Gabriel provocou e tocou na bochecha da garota.
- vai se fuder. - Kyra resmungou e depositou um tapa na mão do mesmo, causando a risada dele.
- Vou se você for comigo. - Gabriel chamou e Leroy limitou em responder com um dedo do meio. - Leroy... - Chamou.
- Sim, Barbosa?
- Posso te fazer uma pergunta? - Perguntou o jogador.
- Faça até duas se for preciso. - Kyra disse fazendo o camisa nove sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA
FanficCasamento por contrato ou até mesmo casamento arrumado era tão antigo, certo? Correto, mas é esse bendito casamento que muda a vida de Kyra Leroy e Gabriel Barbosa. Gabigol, o famoso Gabriel Barbosa faz merdas e vive saindo em polêmica, isso é um fa...