1.2

5.4K 347 151
                                    

Verona, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verona, Itália.

- Vem Gabriel, temos que entrar logo na casa da Julieta! - Kyra disse sorridente.

- Meu Deus, Leroy! - Gabriel disse e negou com a cabeça. - A casa não vai fugir do lugar.

- fugir do lugar vai ser a sua cara quando eu te meter um tapa. - Kyra o ameaçou fazendo ele revirar os olhos. - Você ama revirar os olhos né?

- Amaria mais ainda se eu tive... - Gabriel disse e foi interrompido ao receber um soco no braço. - Caramba, Leroy. - Disse e alisou a região que a atriz havia batido.

- Você não vai terminar de falar essa baixaria. - Kyra disse firme causando a gargalhada do jogador.

- Eu não ia falar nada demais. - Gabriel se defendeu fazendo a mesma franzir a testa. - Que? Eu tô falando sério. - Disse.

- Claro, santo anjo Gabriel que não faz e nem fala nada impróprio. - Kyra ironizou e riu.

- Queria dizer nada não, mas, eu sou um santo mesmo. - Gabriel concordou e sorriu.

- De santo você só tem o nome. - Kyra comentou e negou com a cabeça. - Deus, me dê santa paciência para aguentar esse homem.

- Eu serei o melhor marido que você terá, farei tudo para você.- Gabriel falou e foi a vez da atriz gargalhar. - Não compreendi a sua risada, Leroy.

- Não preciso de um marido para fazer as coisas para mim, Jogadorzinho. - Kyra disse e tocou lentamente no rosto do jogador. - Mas, se você quer tentar me agradar, é só não forçar a barra e deixar as coisas fluírem naturalmente. - Completou e em seguida se virou para adentrar na entrada da casa de julieta.

Gabriel negou com a cabeça e sorriu em seguida ficou no mesmo lugar enquanto observava Kyra entrando na famosa casa de julieta

A atriz estava empolgada com a visita naquela casa. Essa famosa história de amor, era o livro favorito da jovem americana.

- Gabriel, você não vem? - Kyra perguntou ao parar na porta e se virando para o jogador. - Deixa de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne e você um leão, e venha logo. - Completou.

- Amaria te comer se você fosse um pedaço de carne. - Gabriel soltou fazendo a mesma revirar os olhos.

- Você é um idiota, cara. - Kyra disse negando com a cabeça. - Depois disso vou entrar na casa sozinha, quero distância de você.

Antes que Gabriel falasse alguma coisa, Kyra voltou a se virar e adentrou na casa deixando o jogador sozinho.

- Doidinha! - Gabriel falou e sorriu de lado.

O jogador desviou seu olhar e olhou para uma grande parede e sorriu ao ver o que havia nela.

Bilhetes de amor.

CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora