— Terça-feira, 07 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 02:35 —
Desgraçada, estava tão perto de beijar aqueles lábios...
Aqueles lábios que foram feitos para tocar e sentir os meus, Liz estava a me enlouquecer, enlouquecendo meu corpo que ansiava pelo seu.
Nunca senti algo assim, nunca senti tamanha vontade de beijar, de agarrar, de torná-la minha mulher todas as noites como sinto quando estou perto da jovem.
- Anda, Lancaster! Me diz o que essa vadia e você iriam fazer!? - Marie estava tirando minha paciência.
- Vou dar licença a vocês... - Sussuro a loira se levantando.
- Qual é, piranha? Agora vai sair!? - Marie estava claramente alterada.
- Me desculpe, eu sei que você... - Marie corta a jovem.
- Cala sua boca, vadiazinha! - Marie estava com a fúria em seus olhos, deu um tapa estralado em seu rosto, fazendo a loira se virar pela força.
- Você tá maluca, caralho!? Bater na minha... Minha interna!? - eu quase falei, eu iria falar " minha mulher " puta merda!
- Senhora, eu vou indo... Me desculpe. - disse ela em meu ouvido, a seguro para que não possa ir.
- Você fica! - digo alto.
- Marie, acabou tudo entre nós. - digo para a ruiva, logo arranquei minha aliança e a joguei no gramado.
- Quê? Vai me trocar por essa vadia loira que se parece com a puta da Charlotte? - Meu sangue ferveu, ela chamando as mulheres da minha vida de puta e vadia!? Aargg!
- Chloé, calma... - disse Liz tentando me controlar.
- Você tem essa madrugada pra sair da minha casa, e arrumar um bom advogado criminal. - digo pra ela.
- Ah, é? E aonde vai ficar, em um hotel? - perguntou ela.
- não que te interesse, mas irei ficar no apartamento com minha filha. - digo e vejo a loira arregalar brevemente seus olhos.
Pego na mão de Liz estressada, como eu pode ser enganada por tanto tempo?
- Chloé... - ela me chamou.
- Chloé! - sua voz me faz parar, e a olho.
- Você está bem? - perguntou ela preocupada.
- Vou ficar, podemos ir pra casa? - perguntei.
- Casa? Ah, sim. Podemos ir pra minha casa. - disse ela, me levando a pé, demorou uns minutinhos, descobrir que seu apertamento ficava ali no condomínio mesmo.
Então, deixei meu carro lá.
- É... Tente não fazer barulho por conta da Charlotte. - disse ela antes de abrir a porta do seu apartamento.
- Tudo bem, não quero fazer barulho. - digo a olhando atentamente, as curvas do seu corpo... Ah porra, aquelas curvas...
- Chloé Lancaster? - ela me chamou, meu nome suava tão bem pronuciando de sua boca.
- Uh? - arquei minha sombrancelha.
- você está parada aí a uns minutos, não vai entrar? - perguntou ela, entrei em seu apartamento... Apesar de ser pequeno, e nem ser uma suíte minha. Era bem arrumado e cheiroso.
- Fique a vontade. Charlotte está no quarto de hóspedes... - ela apontou pro quarto assinto.
- Bem, vou pegar uns edredom pra eu puder dormir aqui no sofá e você... - a cortei imediatamente.
- Não, você tem uma cama grande. Cabe muito bem nos duas. - digo pra ela que ficou corada, mas assentiu.
Fomos para o seu quarto, fechei a porta atrás de mim, e a vi sentar observando cada movimento meu.
- Quer assistir um filme? - perguntei pra ela.
- Pode ser, estou sem sono mesmo. - disse ela, nossa sorte é que amanhã era feriado. Então não iríamos trabalhar.
Pego seu controle, e vou até a sua cama, a vejo se cobrir com vergonha, estranhamente fofo...
Fui até a Amazon Prime e pesquisei
Cinquenta Tons Mais Escuros
E cliquei.
- Chloé... É maior de dezoito. - ela disse com vergonha.
- Nunca viu pessoas trepando? - eu disse, mordendo os lábios de imaginar assistindo isso com ela... E ela se controlar pra não sentir tesão comigo.
- Sim, mas não com minha chefe... Parece tão errado. - disse ela, coloquei minha mão em sua coxa.
- Não é errado, é apenas sexo. - digo pra ela massageando sua pele que estava arrepiada.
- Ao não ser, que você fique excitada. - digo pra a mesma que me olhou.
- Chloé... Eu não vou ficar excitada. - disse a mesma pra mim, coloquei sua mecha loira de cabelo pra trás.
- Será? - perguntei em seu ouvido, a vendo ficar corada.
- Posso lhe perguntar algo que está dominando meu ser desde que te vi, você se toca, princesa? - eu perguntei.
- Já me toquei muito na adolescência... Mas... Hoje em dia, não mais. - ela disse, mordo meus lábios imaginando ela se tocando na adolescência, minha Nifetinha...
- Se toca, querida. Quero vê-la se tocando bem na minha frente, e esguichando bem gostoso. - eu disse e ela me olhou corada.
- Chloé... Você está dizendo isso como sexóloga? - ela perguntou, tirei a coberta que a cobria.
- Como sua mulher. - eu disse, e ela se levantou me olhando.
- Como? Você não é minha mulher! Você é apenas uma mulher que eu admiro e... - a cortei, passando meu dedo polegar em seus lábios lentamente.
- Chupa. - eu disse colocando meu polegar em sua boquinha semi-aberta.
- Chloé... - sua carinha de inocente, só me dava mais vontade de foder sua boquinha com meu pau.
- É uma ordem. - eu digo, ela abriu sua boca, troquei de dedos, colocando o do meio e o anelar juntos.
Ela lambeu meus dedos, me fazendo arrepiar, empurrei mais os dedos pra dentro da sua boca, chegando perto da sua garganta.
Ela segurou minha mão pra chupar melhor, safada...
- Não me provoca. - eu disse a olhando enquanto a mesma me olhou igual uma putinha.
- Cadela. - falei dando um tapa em seu rosto simulando como se fosse a cabecinha do meu pau.
Tirei meus dedos de sua boca, os vi completamente babados. Caralho!
- isso, eu quero que faça exatamente isso com seus dedos. - Eu disse enquanto lambia meus dedos.
- Primeiro abaixa essa calça. - eu disse, sem tirar os olhos dos meus, ela obedeceu. Tirou suas calças, e a safada estava sem calcinha!
- Caralho, amor. Sem calcinha? - eu disse admirada.
- Eu... Costumo dormir assim. - ela disse envergonhada, sorrio de ladinho, me aproximando da mesma.
- Se eu soubesse que está sem calcinha enquanto dorme do meu lado, vai acordar de um jeito diferente. - eu disse baixa e rouca em seu ouvido, enquanto ela estava ofegante, mordi sua orelha levemente.
- Você iria pensar duas vezes antes de ir dormir sem calcinha. - eu disse a olhando de cima, sua intimidade era tão rosinha... Tão minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe Possessiva
Fanfiction" Você é minha, porra. Só minha! " Ser a obcessão da minha chefe não estava em meus planos, muito menos receber mensagens e nudes da mulher que estava decidida em me tornar sua mulher. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024