Preparadxs para pegar fogo com essas duas? 🔥😈
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
— Quinta-feira, 08 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 09:16 —
Seguro firme no pescoço de Chloé, afim de me segurar. Naquele momento, o prazer era tão intenso, que eu nem conseguia imaginar nada. Apenas desejar mesmo. Deseja-la muito...
Seu dedo se movimentava em minha entrada melada de lubrificação, fazendo um barulho sastifatorio. Chloé fazia lento no começo, para me fazer acostumar com aquilo... Mas, é, era obvio que eu queria mais. Eu queria bem mais!
— Por favor... — Clamei para à mesma, com meus olhos em súplica. A mesma nem hesitou, inseriu mais um dedo. Com os ritmos bem mais acelerados dessa vez, enquanto sua outra mão segurava minha coxa com firmeza.
— Toda manhosa, assim que sua mulher gosta. — A desgraçada ainda deu um sorriso safado, enquanto olhava para cada feição de prazer emitia por mim. Puta que pariu! Ela me fode tão bem com seus dedos.
Chloé passou meus cabelos para trás, vendo que o calor era maior segurando em meus cabelos com força logo após. Deixando meu pescoço exposto para à mesma, sinto ela passar seus lábios lentamente pelo local.
— Amorinha, você é tão cheirosa... — Ela cheirou meu pescoço antes de começar à beija-lo por inteiro. Ainda sem parar os movimentos deliciosos, ela me beijava intensamente com vontade de deixá-lo marcado como sua prioridade.
— Porra, Chloé... — Gemo manhosa ao sentir ela descendo seus beijos para meus seios. Antes disso, sla me olhou com seus olhos maldosos.
— Isso, geme meu nome. — Ela pediu, ou melhor suplicou para que eu fizesse aquilo. O prazer estava tão intenso, que à cada ordem que ela me dava eu sentia necessidade de obedece-la.
Logo, os sons de molhado que eram mais baixos, se tornaram mais altos. O suor já fazia parte do meu corpo, e aquela mulher me marcava por inteira.
Para evitar gemer tão alto, pelo intenso prazer. Começo à arranhar sua nuca, e trombar minha cabeça para trás. Mordendo os lábios tão forte que posso sentir o gosto metálico de sangue saindo do mesmo.
— Aaah... — Quando iria dar um gemido mais alto e desesperado, por Chloé ter achado meu ponto G. Aquele que me fazia perder totalmente à noção de quem eu era! No entanto, ela foi mais rápida colocando sua mão em minha boca, abafando meu gemido.
— Hum, acho que achei um bom lugar para meter mais forte. Não acha, Baby? — Chloé me perguntou com sua voz carregada de tesão, enquanto ainda tentava me provocar. Porém, eu não tinha condições suficiente para lhe responder. Só sabia acenar que sim, e pedir para continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe Possessiva
Fanfiction" Você é minha, porra. Só minha! " Ser a obcessão da minha chefe não estava em meus planos, muito menos receber mensagens e nudes da mulher que estava decidida em me tornar sua mulher. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024