8. Limites necessários

14.4K 998 235
                                    

Depois de um século, eu voltei! 👀 Não esqueci de vocês, gente rs.

Espero que gostem.

Obs: Não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!

Boa leitura.

— Terça-feira, 07 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 11:00 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Terça-feira, 07 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 11:00 —

Eu queria gritar com ela. Brigar com ela por ter feito aquilo... Mas, não conseguia. Simplesmente, não conseguia. Sem perceber, começo a chorar na sua frente.

Tiago é um dos meus casos. Nunca cheguei a namorar, e nem quero. Ainda mais depois dele... Digamos que nossa história não acabou bem, como podemos perceber.

No fim das contas, eu percebi que não iria pra frente pelo simples motivo: ele era um escroto machista. Tivemos um caso sério na adolescência, quando eu tinha por volta dos quinze, e já havia terminado do ensino médio por ser bem adiantada.

Sempre quis ser sexóloga. Foi sempre uma área que gostava, minha família no começo, não entendeu muito bem. Mas, quem eu realmente gostava, me apoiou. Mas, ele... Ah! Ele não!

Nós tivemos uma discussão, e só aí... Eu pude ver que eu teria que dar um basta naquilo. Se não, nunca iria pra frente... E sem sombras de dúvidas, não seria estagiária de Chloé Lancaster agora.

Às vezes, o melhor a se fazer é ir embora.

Antes mesmo que eu possa pedir desculpas por aquilo, sinto seu abraço quentinho. Suas mãos fazendo carinho em meus cabelos levemente ondulados, e ao mesmo tempo, sentindo o seu cheiro próximo a mim.

Chloé é uma maluca. Mas, é a única maluca que está me fazendo sentir segura em seus braços. Odeio contato físico, qualquer que seja ele. Mas, com Chloé não me importo. É como se meu corpo já estivesse acostumado com esse toque há anos...

— Tudo bem. — Ela Sussurou para mim, fazendo carinho em minhas costas. — Pode chorar, Meu amor... — Em outras hipóteses, eu iria discutir com ela. Mas, estou frágil demais até para lutar.

Me sinto uma completa idiota por estar chorando igual a um bebê no colo da minha chefe. Mas, não consigo controlar! É inevitável o quão me sinto segura em seus braços acolhedores.

Chloé a todo momento, fazia carícias em mim. E eu me sentia ainda mais próxima a ela, conectada, sabe? Fico uns minutos em seus braços.

Mas, quando percebo minha realidade, imediamente me afasto dela. Limpando meu rosto, que devia estar vermelho de tanto chorar.

A vejo me olhar confusa, com meu repentino afastamento, respiro fundo antes de falar, para tentar não me jogar nos braços da minha chefe esquisita logo de cara.

A sexóloga tentou se aproximar de mim novamente, mas logo faço questão de sair de perto da mesma. Ficando em alguns passos de segurança.

Cruzo meus braços, e olho para baixo. Não conseguia olhar em seus olhos azuis, e explicar tudo que aconteceu ali.

Minha Chefe PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora