21. Amor surreal pt.2

7.4K 601 270
                                    

Confiem em mim, toda sua revolta pela minha ausência será muito bem recompensada nas próximas palavras. 🔥

Obs: Não se esqueçam de votar demais, e comentar ainda mais! Isso me motiva a sempre voltar pra vocês. ❤️

Boa leitura!

— Segunda-feira, 12 de setembro de 2022, Miami Estados Unidos 03:00 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Segunda-feira, 12 de setembro de 2022, Miami Estados Unidos 03:00 —

Quando disse aquela simples frase com um impacto enorme, pude observar seus olhos se transformarem em um poço de possessividade e paixão sem fim.

Algo dentro de Chloe Lancaster necessitava da minha submissão, precisava com tanta ternura dessas palavras de afirmação. E eu sabia disso, e também sabia do poder que ambas tinham em nosso relacionamento, mas não me importava de abusa-las nesse momento de amor intenso.

— Liz... — E como das diversas vezes, Chloe sussurrou meu nome de forma vulgar e ao mesmo sútil. Me fazendo lembrar que não importasse aonde tivéssemos, ela sempre iria querer arrancar algo a mais de mim.

— E eu serei sua. — Reafirmei para à mulher que me olhava com atenção, provavelmente tentando regravar o que havia escutado em seu cérebro milhões de vezes. — Serei tua todas as vezes que me olhar, me tocar... e me foder. — Digo isso com um sorriso travesso em meus lábios, sussurrando na ponta do seu ouvido e podendo assim, senti-la se arrepiar completamente.

Sinto sua mão agarrar minha cintura com tanta força, que quase fico sem ar em meus pulmões. Isso meu bem, me foda com raiva.

— Não deveria dizer isso com tanta certeza, princesa. — Sua voz tinha sarcasmo e desejo, me trazendo uma sensação quente no meio das pernas. — Ou você quer ficar a noite inteira gozando pra mim? Ahn? — Porra, sim! Eu necessito disso.

Olhei em seus olhos mais uma vez, mordendo meus lábios lentamente com sua provocação. A proposta era tentadora, todavia talvez não seria tão quanto à minha.

— Não mesmo. — Minto na cara dura, e sentia a mentira descendo amargamente em minha garganta. — Aposto que você gozaria muito mais em mim do que pensa, medusinha. — Isso era sim um desafio.

E dos melhores.

Chloe riu do meu sarcasmo, e um instante depois puxou lentamente meus lábios para si. Criando uma espécie de negação para meu comentário, e fazendo assim, uma espécie de submissão do meu corpo que ansiava pelo dela.

— Isso é um desafio, My Lady? É? — A danada me fazia perguntas, enquanto seus dedos circulavam lentamente meu clítoris que estava vez mais inchado de tesão. Golpe baixíssimo, Medusa. — Saiba você que amo desafios difíceis, principalmente a boa recompensa de todos eles. — Por mais que odiasse admitir, tinha medo de perder o próprio desafio que propôs.

Minha Chefe PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora