Atualizei só porque estava morrendo de saudades de vocês, sim!🥺💜
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Sábado, 10 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 00:00
Me sinto no inferno e no paraíso ao mesmo tempo. Dou um sorriso safado ao ver minha mulher passear com sua língua em toda minha extensão, me fazendo arrepiar dos pés à cabeça.
Passo às mãos em seus cabelos loiros tão sedosos, já anciosa que ela fizesse o que me prometia. Deus! Isso é muito melhor que bater punheta, porra.
- Vai logo, Amor. - Peço com carinho para à mesma, quase implorando com meus olhos, indicando que ela estava fazendo é uma puta tortura!
Todavia, ela não pareceu ligar. Já que fez questão de passar sua língua quente na ponta da minha glande, me fazendo morder os lábios com força.
- Coloca na boca, vai. - Desta vez, eu não peço com carinho. Eu Ordenei para ela com o olhar cheio de desejos, tinha aguentado tempo até demais! Eu preciso disso. Ela precisa disso.
Ao invés de Liz ficar raivosa com meu jeito mandona de ser, ao qual, nos últimos dias à mesma pareceu detestar. Dessa vez, ela pareceu amar.
Não demorou muito para quê à loirinha fizesse o que havia sido pedido, e com muito gosto. Sua boca era tão quente, e me acolhia tão bem que quase gozei naquele momento mesmo.
Não, Chloé! Não goze, porra.
Você não é precoce!
- Ooh... Boca infernal. - Gemi em completação, de ter o que tanto queria de uma vez por todas. E à partir de agora, não terá mais volta.
Ela é totalmente minha.
E afirmou isto.
Minha mulher me engolia tão bem, de forma delicada. Ainda sim, não deixava de ser tão gostoso quanto deve ser foder à boca dela profundamente.
Em instante algum desviei meus olhos dos seus, queria olhar para à cara de desejo estampada em sua face, e todos os dias que vê-la me lembrar desta feição prazerosa.
Com o que não cabia em sua boca, à loira fazia questão de masturbar, melhorando ainda mais o prazer. Naquele instante, eu não apenas sabia.
Mas, tinha certeza que meu corpo pertence à Liz Bianchi.
- Oooh, Caralho. Você não imagina o quão imaginei isso contigo. - Admito com minha consciência repleta de prazer, que nem ao mesmo pensava antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe Possessiva
Fanfiction" Você é minha, porra. Só minha! " Ser a obcessão da minha chefe não estava em meus planos, muito menos receber mensagens e nudes da mulher que estava decidida em me tornar sua mulher. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024