Estava morrendo de saudades de vocês, minhas âncoras. Por isso, trouxe uma maratona de 3 capítulos.🎉💜
Espero que gostem.
💢Obs: não sejam leitores fantasmas, não custa nadinha ajudar sua autora favorita aqui, com um comentário ou um voto.💢
Boa leitura.
1/3
- Sábado, 10 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 12:30 -
Sim, Chloé Lancaster. Você me desconcentra, pra caralho.
Mas, é óbvio que nunca diria isso em voz alta. Podem me chamar de orgulhosa, e admito, sou mesmo. No entanto, não posso lhe dar esse gostinho.
Olhando em seus lábios, tudo que eu mais queria é poder senti-los mais uma vez. E me odiava amargamente por querer com tamanha vontade fazer isso.
- O-obvio que não. - Minha voz saiu mais fraca que o normal. E mais uma vez me julguei mentalmente por meu ato. Foco, foco Liz! - Só não gosto quando ultrapassem meus limites... - Desvio meu olhar, à sentindo me analisar de cima à baixo. Captando cada micro-reação que deixava emitir.
Sinto o ar refrescante de seu hálito de menta, batendo em meu rosto. Me fazendo morder os lábios Totalmente nervosa com sua presença.
Por favor, saia.
Por favor, vá embora.
Por favor, não me torture.
- E o que pode me acontecer se eu quiser ultrapassar suas fronteiras? - Sua voz extremamente sexy sussurou em meu ouvido, me fazendo arrepiar dos pés à cabeça. A maldita sabia os lugares e como me provocar. Maldita! Como eu à quero. - e se eu quiser quebrar com o seu "obvio"? - Eu a odiava. Porra, como eu à odiava.
Suas mãos em minha cintura pareciam um encaixe perfeito, sua respiração próxima da minha me deixava fora de mim, seus lábios rastejando pela minha bochecha estava sendo torturante.
Precisava reagir urgentemente, precisava sair dali o mais rápido possível, pois no fundo, eu sei que não irei resistir por muito tempo à essa deusa do Olimpo.
Tiro às últimas forças que existiam em mim para resistir, respiro profundamente e lhe olhei tentando disfarçar meu desejo pela à mesma.
- Bom, você vai ganhar uns roxos. - Dei um sorriso fraco, deixando claro que à sexóloga iria apanhar se continuasse me provocando daquele jeito. Posso notar que ela deu uma risada nasal, desacreditada de minhas palavras. Merda, ela sabia que estou louca por seu beijo? Seu corpo em mim? - se não sumir da minha frente nos próximos cinco segundos, se considere uma mulher morta. - Cruzei meus braços, deixando ainda mais evidente, que não estava para brincadeiras ou provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe Possessiva
Fanfiction" Você é minha, porra. Só minha! " Ser a obcessão da minha chefe não estava em meus planos, muito menos receber mensagens e nudes da mulher que estava decidida em me tornar sua mulher. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024