Querido (a) leitor (a), prepare-se para viver o amor mais surreal e intenso nos próximos capítulos.🔥
Espero que gostem.
— Segunda-feira, 12 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 00:45 —Estou cansada de mentir.
Estou cansada de omitir pra mim mesma o enorme desejo que sinto por você, Lancaster. Estou ainda mais farta desses joguinhos de provocações que estão fodendo com meu cérebro, não aguento mais. Eu te digo à verdade.
Odeio admitir, mas você sempre esteve certa. Uma hora não iria resistir à você, e finalmente sinto que este momento está chegando. O momento que você tanto desejou, eu estou prestes à realizá-lo.
Preciso acabar com essa tortura de vez.
Minha chefe observou atentamente meu corpo, ardente de fogo desta vez, sem nenhuma máscara ou mentira. Podia ver seu sorriso de ladinho, com um enorme orgulho de si mesma, aquela maldita havia acabado com todas às minhas barreiras.
— Isso que dá andar sem calcinha, amor. — À loira disse com um tom de sacanagem na voz, enquanto lambia seus lábios avermelhados com o vestígio de meu mel ainda.
Que visão do caralho.
Revirei os olhos com seu deboche, mordendo o inferior de minha bochecha me contendo para não rir. Chegava à me dar raiva esse humor ácido que apenas Chloe tinha e por mais ácido que fosse, me dava vontade de rir.
Passei minha mão debaixo do seu cabelo loiro, o que à fez me olhar ainda mais safada quando à arranhava levemente ali. Mordi meus lábios com desejo, ao notar, que tenho uma sexóloga sedenta por sexo em minha frente.
Enquanto tinha uma de minhas mãos em seu cabelo sedoso, permitia que minha outra mão pudesse passear sobre seu corpo abaixo do meu. Com um momento de distração da mais velha, inverti nossas posições.
Agora quem estava no controle era à mim, naquela posição (sentada em seu colo) tinha controle tudo sobre seu delicioso corpo. Sorri maliciosa quando sentir que alguém estava tão animada quanto à mim.
Minha deliciosa.
Me aproximei lentamente da mais velha, enquanto descia minha mão lentamente juntamente. Nossos rostos estavam próximos o suficiente para nossos lábios quase se encostarem, sorrio sapeca ao perceber que ela esperava por aquilo mais que à mim.
Nossos lábios estavam roçando um no outro, trazendo aquele arrepio surreal. Puta que pariu. Quando finalmente toquei em seu pau extremamente duro e insaciado, me senti no paraíso por saber que quem causou aquilo estava à olhando naquele instante.
A vejo morder mais forte os lábios quando apertei o local dolorido, carente por atenção. Tadinha da minha neném... toda dengosa, implorando por um pouquinho de atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe Possessiva
Fanfiction" Você é minha, porra. Só minha! " Ser a obcessão da minha chefe não estava em meus planos, muito menos receber mensagens e nudes da mulher que estava decidida em me tornar sua mulher. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024