— Terça-feira, 07 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 10:00 —
Não sei como me sinto em relação a jovem interna. Só sei que toda vez, que a vejo e quando as pessoas pensam que somos um casal. Eu apenas digo: " sim."
É natural, eu apenas falo. Mas, pensando bem... Não seria mal ter uma namorada linda como ela. E fora que, acho que Charlotte amaria.
- Chloé! - Ela exclamou meu nome brava. Oh que fofinha... Ela fica tão fofa brava! - Caralho. Por que sempre fala que somos namoradas? Ou pior, noivas?
- Você fica tão fofa brava... - Digo e quando iria tocar em seu rosto, ela sai furiosa.
- Linda! Me espera. - Digo rindo da forma furiosa como ela andava.
- não me chama de linda, porra. - Ela gritou dando o dedo do meio para mim, aí aí... Se ela soubesse o quão linda ela fica brigando comigo. Brigaria mais vezes.
E todas essas brigas, nós acabaríamos fodendo com força. Sexo selvagem mostrando todo ódio que tínhamos uma pela outra.
- Amor... - A chamei assim que entrei no apertamento. - filhota. - A dei um abraço apertado por trás e um beijo em sua nuca.
- Viu aonde está Liz? - perguntei para ela.
- Ela fui pegar uma bolsa. - Ela disse fazendo pausa comendo seu sanduíche.
Fui até o quarto, vendo ela colocando com raiva o celular na bolsa. Essa mulher é muito bravinha... Esquentadinha.
Penso que isso é falta de orgasmos. Orgasmos de verdade... Aqueles que a mulher tremer, e o prazer é tão grande que nem dá tempo para pensar em gemer. Aqueles que fazem as bocetas sendo esmagadas pelo paus. A sua boceta sendo esmagada pelo meu pau.
Fico tão irritada somente em pensar outro homem a possuindo, estando no lugar que pertence à mim. Somente a mim!
Antes tinham minhas dúvidas, mas agora tenho a plena certeza, ela é minha mulher. Minha prometida... Aquela tenho esperado constantemente todas as noites para a sastifazer, e que eu possa a aquecer durante as manhãs preguiçosas.
As duas questões pareciam deliciosas para mim. Tanto das noites calientes... Quero experimentar cada centímetro de seu corpo. E ter a plena certeza, que esse corpo pertence a sua dona...
E na manhã, quando eu acordar. Observar seu rosto bem preguiçoso, enquanto relembro-me da nossa noite, e logo uma bela ereção bem aproveitada no momento. Enquanto desço minhas mãos pela sua cintura...
- Chloé! - ela praticamente gritou meu nome. De uma forma, na verdade, bem irritada. Será que ela fica tão irritada quando está gritando meu nome na hora do prazer? Adoraria descobrir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe Possessiva
Fanfiction" Você é minha, porra. Só minha! " Ser a obcessão da minha chefe não estava em meus planos, muito menos receber mensagens e nudes da mulher que estava decidida em me tornar sua mulher. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024