12. Louca por você, Baby pt.1

13.6K 934 262
                                    

Boatos que nossa Amorinha irá aprontar nesse capítulo 👀💜

Espero que gostem.

Obs: não sejam leitores fantasmas 👻 👻👻, Comentem!!!

Boa leitura.

- Sexta-feira, 09 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 23:00 -

Parece que essa semana durou anos de pura tortura, sério. Não via à hora de Finalmente chegar o final de semana, e ficar em paz. Se à insuportável da minha chefe me envergonhando na frente dos meus colegas de trabalho.

Vocês acreditam que hoje ela me deu um tapa na bunda na frente de todo mundo, e pra piorar, "sussurrou" ou melhor gritou para todos ouvirem à seguinte frase humilhante:

" Vou te comer em todas às posições possíveis e impossíveis hoje, Amor. Vamos bater nossos recordes! "

E como se isso não bastasse, ainda me roubou um selinho no refeitório! Nem vou dizer o quão fiquei vermelha de vergonha e raiva ao mesmo tempo. Minha vontade é de bater nela, mas não podia fazer isso.

E o pior de tudo, é que o que eu mais temia está acontecendo. Já ouvi boatos que alguns funcionários já estão me chamando da puta que à Chloé Lancaster fode. À Chloé me paga!

Tirando o fato que tudo que ela fez nesses últimos dias, foi foder com minha vida. Tudo estava perfeitamente bem! O trabalho era incrível, menos minha chefe.

Tudo que eu mais desejava depois de uma cena tão intensa em minha vida, era minha cama quentinha e dormir bastante. Para recarregar minhas energias para segunda, que sei que dará trabalho.

No entanto, fiz uma nova amiga que é baladeira! E ao que parece, terei que ir à uma balada para lhe fazer companhia. Confesso que não estou muito entusiasmada para ir, mas quem sabe um shots não me faça animar um pouquinho. Certo?

- Puta merda, você tá gostosa pra caralho! Se eu fosse homem, eu te pagaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Puta merda, você tá gostosa pra caralho! Se eu fosse homem, eu te pagaria. - Alice disse para mim, enquanto terminava de passar o gloss em mim. Admito, achava fofo o quão ela admirava quem ela gostava. E por esses motivos, não podia disser que não queria ir. E deixá-la triste por minha causa.

Minha Chefe PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora