19. Minha Branca é Rainha

10.7K 738 210
                                    

Demorei, mas voltei. E dá melhor forma!🤫🔥❤️

Espero que gostem.

💢Obs: deixem seus comentários e seu voto, ajuda demais à autora voltar o quanto antes!💢

Boa leitura.

- Domingo, 11 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 23:00 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Domingo, 11 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 23:00 -

Porra... Meu coração está tão alucinado pelo nível altíssimo de adrenalina que corria em minhas veias, que apertava minhas mãos suadas e dilatada em meu blazer.

Por mais que Liz fizesse algo que eu esperava que à mesma fizesse desde que à conheci, só senti ainda mais tesão. E isso, me deixava com raiva.

Me deixava puta da vida saber que à minha garota está melada neste momento, e eu não posso sentir o seu mel em minha boca.

Assim que terminou de fazer o que fez, à diaba lambeu seus dedos em minha frente e deu aquele maldito sorriso safado. Não demorou muito para quê à loira se levantasse, e fosse até o banheiro (para lavar suas mãos, acredito.).

Até poderia e queria segui-la, e lhe foder ali mesmo. Todavia, não está em meus planos ter minha primeira vez com minha mulher em um banheiro de restaurante.

Peguei o copo de água que estava posto sobre à mesa, e tomei um gole, me livrando daquele enorme nó em minha garganta. Logo após, o garçom retornou com nossos pedidos.

- Com licença, Senhora. - O funcionário disse, colocando de forma educada os pratos na mesa. O outro garçom colocou às taças de vinho para tomar o vinho que pedi.

Assim que terminaram seus trabalhos, tratei de agradecer pela eficiência. Minha mãe sempre me ensinou à ser uma pessoa muito bem educada com às pessoas que fazem bem o seu trabalho, basta reconhecer isso.

Antes que pudessem sair, digo minha última ordem.

- Podem ir, estão liberados. - Deixei bem claro, falando antes que Liz voltasse. Não sei por quê, mas minha intuição diz que Liz não acabará por aqui. E eu não sou nem louca, de deixar meus funcionários aqui. - Vão para cozinha, e avise para os outros. Vocês tem, exatamente, dez minutos para ir embora. - Digo olhando para meu relógio, e bastou aquilo para que eles fossem correndo para cozinha avisar aos outros.

Podem me chamar do que quiser, menos de escrota. Minha mãe é dona daqui, portanto, eles devem respeito à mim e também creio que já devem estar cansados.

O que eu pedi dez minutos, foi feito em três minutos para ser mais exata. E nada de Liz. O que aquela mulher está fazendo que demora tanto?

Minha Chefe PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora