Capítulo Quinze

4 2 0
                                    

Assim que os encontrei pensei em redimensionar meus pensamentos a ele, para que ele pudesse me ver, mas o que ela me falou mexeu tanto comigo que esperei por algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que os encontrei pensei em redimensionar meus pensamentos a ele, para que ele pudesse me ver, mas o que ela me falou mexeu tanto comigo que esperei por algo. Clarke olhou para trás me vendo, soltou um sorriso e voltou a conversar com Devon. Ela estava sentada a sua frente conversando com ele enquanto procurava qualquer coisa que fosse possível para tirar as algemas que haviam colocado nele alguns minutos antes de chegarmos.


- Saudades de mim? - ela sorriu


- É totalmente estranho! Eu ainda não entendo o motivo de você entrar por desistência da Hassel. Ela estava decidida a vir aqui me ajudar.


- Soube das novidades né, amiguinho. Como quer que sua namoradinha venha vê-lo depois do que soube.


Ele revirou os olhos e franziu a sobrancelha - O que você falou para ela Clarke?


- O que ela deveria saber! Você não contou a ela que sou sua ex-namorada, ou que pelo menos existia alguma? Você não contou das outras enquanto você estava com ela, ou parecia estar, quando ela estava presa? Não contou da vez que deixou pensar que você estava caidinho na dela para armar contra ela? Você não contou também que fingiu sentir algo por ela? Você... - ele a interrompeu


- Tá. Pare Clarke! Já cheg... - o interrompi


- Chega! Já chega. Só solta logo ele e vamos sair daqui. - revirei os olhos, me segurando para não chorar como sempre.


Devon me olhou com seus olhos surpresos e arregalados, tentava se explicar, mas tinha alguma explicação? Se tudo que ela falou parece, e é verdade? Clarke sorriu e o soltou.


- Acho que é melhor ver como está o lugar antes de você sair! - ela voltou a sorrir, abriu a porta de ferro que parecia estar encostada e saiu.


Devon continuou sentado no chão com seus braços apoiados em seu joelho. Eu estava andando de um lado para o outro, olhando para cima, para que as lágrimas não escorressem, e suspirava tentando me acalmar, ou acabaria saindo dali, já que as minhas emoções estariam a flor da pele.


- Hassel... Olha, o que ela disse não é verdade.


- Pare! Eu já cansei de todo mundo ter que mentir para mim, de ser usada, Devon. Eu cansei e foda-se o que você acha... - engasguei com as palavras, bufei. Revirei os olhos e voltei a tentar me acalmar.


Ele permanecia calado. Mas, começou a falar consigo mesmo. - Clarke é uma cobra. Isso é sempre o que ela faz, tenta estragar o meu relacionamento com alguém falando das antigas, ou dela mesma.


- Ela estava errada, Devon? Você não deveria ter me contado? Eu não ligo para a quantidade de pessoas que você já esteve, eu só queria poder saber, entender também o motivo de estar fingindo tudo isso. Por que você sabe muito sobre mim, sabe coisas que até eu mesma não sei, Devon!


- Você a algum momento me perguntou isso?


- Não. - parei de andar, e o encarei - Qual seria a necessidade, não é mesmo? Já que não sentia nada. Fingir me amar para ir contra mim, para que? Eu estava presa lá, Devon. Achei que estava sendo protegida por alguém que realmente sentisse algo por mim, mas enquanto isso você estava fazendo o que? Quando eu precisava, quando eu não aguentava mais ficar presa. O que você fez Devon? - gritei - Nada! Essa é a palavra que posso usar para descrever tudo. Seu amor foi nada, sua proteção, foi nada. Você não é mais nada! Você conseguiu mostrar o verdadeiro monstro que existe dentro de você.

Quem me Salvaria [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora