Capítulo Seis

4 3 0
                                    

Estou com fome, se me lembro bem, desde o dia que cheguei! Peço comida a eles, mas não me dão. - até mesmo o tal vampiro que me protege. E o por que da proteção? Gostaria de saber também - Devon repete sempre a mesma coisa, a mesma frase a todo instante, "Ordens são ordens Hassel".


Quando Tyler acordou do seu "coma", - ainda meio tonto - aquela fila de vampiros voltaram para se alimentar de Ty novamente, e puff! Era endorfinas demais entrando em seu sangue, mas ele adorava, porém aquilo o faria mal. Akantha e Devon foram os únicos "privilegiados" a beber seu sangue em meio aquela multidão.


Nesse mesmo dia, horas antes de acontecer, Devon veio conversar comigo. - bater um papo. Aproveitei para sugar informações, que possivelmente, podem ajudar muito para alguém que pretende fugir. -


- Hassel! - ele acenou com a cabeça enquanto sentava no chão a minha frente.


- Devon! - acenei de volta.


- Bem... Como está sendo a estadia? - ele sorriu.


- Por favor, só pare de perguntar isso a todo o momento que vem aqui, ok? Você deve saber como está à droga dessa estadia. - inclinei meu rosto para frente, mas não tão à frente, as algemas estavam "grudadas" na parede o que não me dava um livre acesso a isso. - Eu e-s-t-o-u faminta, por que não me entregam logo qualquer besteira para comer? Foi como disse, vocês precisam de mim e eu preciso da comida para ficar saudável assim ajudando-lhes.


Ele inclinou seu rosto um pouco mais a frente, fazendo nossos rostos ficarem a quase 30cm de distância, me analisou por segundos e soltou um sorriso - Você pode tomar sangue, isso é ótimo lhe garanto que vai adorar! Mas para isso pequena Hassel, você precisará ser como eu. - ele recuou seu rosto de volta, encostando sua cabeça na parede.


- Qualé, vocês só me trazem água! - revirei os olhos.


- É praticamente com ela que vocês podem viver, não é? - ele pensou - Por comida não faz diferença. Você pode ficar dias sem comer, mas não dias sem beber um gole de água.


- Sabe muito sobre isso ainda... Creio que foi transformado recentemente! - o estudei. Eu precisava puxar o gancho e saber um pouco sobre ele, mesmo ele estando certo ou errado, e por ai saberia sobre todos.


- Não foi para isso que vim aqui! - ele deu de ombros e revirou os olhos.


- Você tinha quantos anos? - perguntei curiosa - Anda... Pode contar!


- Dezoito. - ele se distraiu enquanto encarava Ty.


Soltei um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. - Bem, foi transformado por vontade própria?


- Não... Jacke, ele ordenou que fizessem isso comigo Hassel! - ele bufou - Sem mais perguntas, ou acabo com nossas conversas.


- Ele ordenou? E por que não o transformou logo? - perguntei


- Por que ele... Ele não é como nós! Só da algumas ordens - disse parecendo fugir do assunto - Jacke é como você.


- Qualé, um humano é o líder de vocês? - ri


- Não Hassel! - ele deu uma risada obscura, uma que nunca havia visto nele - Eu sou o líder deles!


Me calei, e voltei a soltar mais perguntas. - Por que as recebe, Devon?


- Sou o sub líder daqui. Hassel, sem perguntas! - reafirma como se fosse fazer algo.


- Quem é o real líder de vocês, afinal? - arqueei as sobrancelhas.


Ele revira os olhos e aceita mais uma pergunta - Ele não frequenta muito aqui. Ele é patético! - ele balançou a cabeça. - Eu que deveria dar as ordens aqui enquanto ele estivesse fora, mas no entanto decidiu colocar Jacke em seu lugar.

Quem me Salvaria [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora