Tommy negou, e ela continuou a teclar. Alicia selecionou o botão imprimir, e com a sua cadeira foi até a impressora que ficava um pouco próximo a mesa dela, e esperou pela impressão.
- Posso mandar para o seu celular as rotas. - ela esperava pela saída do papel. Quando saiu o pegou e esticou seu braço para entregar a Tommy - Ou, o xerife pode ver por essa folha. De qualquer modo chegará onde deseja. No papel tem tudo mais explicadinho.
Tommy pegou as folhas - Ótimo trabalho Alicia. Possa ser que eu peça as atualizações de rotas.
- Sim senhor!
- Peça a Foraski que atualize para mim. - ele sorriu
- Farei isso agora mesmo. - ela pegou um telefone e ligou.
Tommy e minha mãe foram até a porta de saída. Foraski estava passando para pegar alguns papéis e acenou para Tommy referente as atualização.
Papai esperava os dois no carro. Eles demorariam muito tempo para chegarem até mim.
Foram apenas Keira e meu pai com o xerife Forbes. As crianças precisavam de alguém tomando conta delas, e a casa também, então Merlia ficou, a vovó também ficou por ser um pouco velhinha demais para tudo isso. Além de ter uma ótima saúde, e ter pulado de tudo que é lugar, ela não queria ir, ou pensaria ter um treco antes de chegar lá.
A família de Tyler estava morta, e o que restou foi apenas a irmã, de acordo com os policiais apenas ele pode tomar a guarda dela por ser maior de idade, e se recusar ela teria que viver em um orfanato.
Vampiros entraram em um local proibido a eles, isso era o que Keira pensava.
Tommy faz parte de um tipo de alcateia Wolf, uma alcateia de lobos, no qual ele é o alfa.
Há muito tempo atrás lobos e vampiros decidiram fazer um acordo quanto as áreas de cada um. Vampiros só eram permitidos em certa área, e os lobos (ou lobisomens, como preferir) também só poderiam entrar em certa área.
Meus pais e o xerife Forbes estariam entrando sim, em uma área que talvez não fosse permitido ao Tommy. Certamente eles também fizeram errado em entrar no espaço dos lobos, mas não estão, tecnicamente. Tudo ocorreu na casa de Tyler, e Ty mora a duas horas do território Wolf. O que quer dizer que além de a casa dele ser longe do campo de Tommy, os vampiros podem atacar quando desejarem. Mas infelizmente o ocorrido com a família de Tyler não foi culpa deles. Somente os humanos não sabem dessa divisão de terras, exceto quem participa desde sempre.
Todos naquele carro provavelmente sabem o que Drake é, e não o matariam, apenas se ele tentasse impedi-los de nos salvar. Só por terem Tommy estão no proveito. Uma mordida de lobisomem em qualquer vampiro é fatal, e não há uma cura existente. Claro que poderiam juntar muitos e acabarem com Tommy, mas caso aconteça ele não estaria sozinho. Lobos não andam sozinho, andam em bando. - eu acho -
Eles estavam dispostos a fazer o que fosse preciso para nos encontrar. Devo reconhecer o desespero da minha família, eu também fiquei. Eu não estava sendo sequestrada por pessoas - o que mesmo assim fazia meu coração bater muito mais forte - eu estava sendo sequestrada por vampiros, e nessa situação meu coração não batia forte, ele pulava do meu peito.
Por mais que diga que apenas Akantha está a minha procura seria uma mentira, todos eles estão. E todos são guiados. Um líder é certeza que existe, mas quem?
Não poderia envolver minha família e mais ninguém em nada disso. Tyler ter sido transformado foi praticamente minha culpa, a morte de Roza também, eu sei que foi. Todos querendo ou não, já estão envolvidos só por estarem a minha procura, apenas por me conhecerem. Se realmente o que Clarke disse for verdade, eu praticamente perdi todos que amo. Na minha tentativa de ida para São Petersburgo, eu permaneci em Cazã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me Salvaria [CONCLUÍDO]
ParanormalEsqueça exatamente tudo o que você aprendeu sobre vampiros - que são ótimas pessoas ou algo do tipo, definitivamente não são! - São criaturas vorazes que aparecem na noite, esperando apenas pela primeira vítima, o seu próximo "lanchinho". Hassel He...