Pensamentos: nós, nosso

24 2 0
                                    

[02 de agosto de 22]
[17:54]

☆~

Hoje eu pensei em nós.

Não que eu não pense todos os dias.

Hoje eu pensei em nós mais do que o cotidiano.

O que acontece é que hoje eu não comecei da melhor forma, e pensar sobre nós faz com que tudo melhore.

Distinguir nossas vozes é como aplicar uma dose direta de dopamina na veia; que é instantânea e faz minha alma pulsar, e novamente me trás para o lugar onde nunca deveria ter saído.

Suas vozes repetem constantemente em minha mente, pedindo para que eu continue sendo ouro, e seja difícil como for eu mantenho nossa promessa intacta, inabalável.

E quando eu só quero parar, parar pra não explodir e acabo me despedaçando, vocês me juntam, me remontam, fazendo com que minha arte não seja moderna, mas sim a mais belas das renascentistas.

Eu penso em nós a todo momento.

Mas eu percebo que nosso amor é genuíno quando nossos diferentes sentidos se encontram, se fundem, amam um ao outro, e então eu me desmancho, me espalho como a construção de um universo, como um micro cosmos.

E só ali meus sentimentos brilham intensamente, suprindo até mesmo o brilho da estrela mais radiante, atravessando todos os universos, cada partícula com seu brilho próprio, único.

Hoje eu abri a porta da nossa loja, sentei e tomei um café olhando para o universo criado por nós, por quê talvez eu não tenha acordado com o pé direito.

E quando isso acontece eu deixo nossos curtas em loop, eles são meu refúgio, abrigo, casa, me desaceleram quando tudo parece correr tão rápido.

Tenho certeza que hoje não foi o melhor dia, mas eu estou confortável, acolhida, feliz, talvez por que hoje eu tenha pensado em nós.

☆~

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora